Gateiros

terça-feira, 8 de abril de 2014

1

Página Meu Bixano no Facebook

Ola amigateiras e amigateiros!!!
Andamos sumidos aqui pelo blog, mas estamos SEMPRE presente em nossa página no facebook, estamos sempre postando materias, imagens, novidades por lá, então curta nossa página para receberem as novidades!
Aguardo vcs lá!!!!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

9

A história da Pózinha

No dia em que ela chegou em casa
Ela tinha 45 dias de vida quando chegou até nós, era um sabado, dia 02/03/13, no dia seguinte minha filha completaria 2 aninhos, e eu queria fazer uma surpresa, uma amiga, uma irmã, uma companheira que a seguiria para o resto da vida.
Sua vida não começou das melhores, fora abandonada em uma praça junto com 4 irmãozinhos, e assim ela foi viver conosco.
Ela chegou pequenina, e achamos que assim ela ficaria... tinha tudo para ser uma cachorrinha pequena, mas realmente ela ñ cresceu, mas sim suas patas, eram finas e compridas, iguais de cães de corrida, e ela era magra, e linda!
Quando ela chegou, perguntei a minha filha qual seria o nome dela, e na epoca com seus recente 2 aninhos, na sua paixão pela galinha pintadinha ela disse "Pó", e assim virou Pózinha!


Pózinha sempre foi tranquila, a Clarice SEMPRE pintou e bordou com ela, de puxar todas as partes de seu corpo magrelo a pinta-la com suas canetinhas! Sim, a Clarice adorava mexer com a Pó, mas uma unica coisa que a Clarice ñ gostava (e eu nunca entendi o motivo) era q a Pózinha ñ podia subir em nada, cama, cadeira, sofá, poltrona... nada! A Clarice ñ deixava! A frase que mais se escutava aqui em casa era "dexe pózinha", a gente tentou de tudo ate brigar para ela deixar a pó subir onde quisesse, mas ela chorava, fazia escandalo, se a cachorra ñ descesse, e assim nós e a pó nos acostumamos com isso, a clarice só falava e a pó ja sabia, descia rapidamente!

raros momentos da pó em cima do sofá

A pózinha era uma cachorra muito confiavel, todos aqui da rua a conheciam, quando a Clarice ia brincar na calçada ela ia tb, e ficava cuidando, se algum estranho se aproximava seus pelos se eriçavam e ela rosnava, mas tinha que ser realmente alguém estranho, ela nunca fez isso com visitas ou com pessoas passando na rua, apenas com algumas pessoas especificas.... ela estava ali para nos proteger...

Infelizmente Pózinha não viveu muito....
Com 7 meses, ela ainda era um bebê, ainda nem sabiamos o seu tamanho exato pois ela ainda cresceria, quando ela ficava de pé já ultrapassava a Clarice, estava enorme, mas ainda cresceria mais...
Mas num dia desses em que ela foi para a calçada onde todos estavam, ñ percebemos quando ela seguiu meu esposo... ele ao ver que ela estava do outro lado da avenida, foi em direção a ela chamando e brincando, mas ela sabia que ñ podia estar ali, e antes que levasse bronca, ela voltou... so que ela era um cachorrinho de casa, e ñ sabia que existe o tempo certo de atravessar uma rua, e assim um onibus a pegou, foi rapido e com certeza foi indolor, pózinha nos deixou, deixou a Clarice que todos os dias pergunta por ela... e ela esta fazendo muita falta....
Me culpo por ñ ter percebido que ela saiu de perto de nós, meu marido se culpa por ñ ter conseguido chamar sua atenção evitando que ela voltasse para onde estavamos... E assim a gente passa os dias imaginando que ela poderia ainda estar aqui....
Muitas saudades Pózinha....


Onde vc estiver... muitas saudades....

terça-feira, 20 de agosto de 2013

4

Resultado Sorteio 4 nos de Meu Bixano



Demorei mas cheguei
A culpa dessa vez não foi minha, o blogger simplesmente não me permitia postar, eu começava a digitar e de repente ele parava e não tinha quem fizesse voltar! Mas hj to aqui pra finalmente realizar este sorteio pq eu tb to doida p saber quem vai levar a fofissima caneca rsrsrsrs
Vamos aproveitar pq o futuro do meu trabalho com essas canecas agora é incerto já que o preço delas aumentaram absurdamente.... vou sentir tanta falta foram 5 anos dedicados a elas :/
Então vamos ao que interessa!!!!
Tivemos 42 participantes (sem contar com o 1 pois é onde fica a descrição e etc, por isso sorteamos do 2 ao 43)
E o numero sorteado fooooooooi:


 
Numero 5 - Milene Widholzer
Parabéns!!!!!!
Ela seguiu todas as regrinhas corretamente e principalmente a chance extra que ela ganhou que foi adicionar o perfil Brindando Canecas
Estarei enviando um e-mail hoje e aguardo contato em 48h, caso não responda refaço o sorteio!!
Obrigado a todos que participaram e pelas felicitações dos 4 anos do Meu Bixano, durante essa postagem o blogger continua sem me deixar postar direito, retorno quando ele estiver de bom humor!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

9

Um adeus para Schoep

Tenho certeza que você conhece essa história, se não por aqui ou outros blogs, pelo facebook!
A quase 1 ano atrás eu compartilhava com vocês a linda hisoria de Schoep, quem quer relembrar clica aqui.
E hoje com muita tristeza venho informar que Schoep deixou este mundo com seus longos 20 anos de idade.

Com certeza Schoep fará muita falta, eu não consigo nem descrever ou imaginar o que seu velho amiga e dono deva estar sentindo, tanto amor e dedicação por tantos anos, não são fáceis de serem deixados de lado...

mas agora Schoep deve correr livremente, e conseguir dormir, sem dor!

Adeus Schoep, sua história de vida foi inspiração para muitos amantes de animais!



"Schoep se foi ontem, aos 20 anos de idade.
Quem não se lembra da linda história de Schoep, o cãozinho que foi adotado por John Unger quando tinha 1 ano, que sofria de terríveis dores por uma atrite severa, e John o levava todos os dias para o lago para aliviar suas dores? Eles passavam horas dentro do lago e dessa forma o cãozinho podia dormir, sem nenhuma dor, em seus braços..
Ontem ele se foi, aos 20 anos. Sabemos que nos últimos 19 anos de sua vida, apesar das dores, ele foi um dos seres mais felizes deste mundo!"


 Fonte: Facebook

quinta-feira, 11 de julho de 2013

16

Sorteio de 4 anos de Meu Bixano

Ola amigateiros e amigateiras!
Esses dias estava muuuito ocupada sem poder dar muita atenção ao bloguinho e ao blog dazamigas!
E por isso tive q adiar nossa comemoração de 4 anos do blog \o/


Nosssssa gente SÃO 4 ANOS nessa blogosfera deliciosa, onde fiz muitas amizades e algumas ultrapassaram as barreiras da internet!
E para comemorar CLARO q quem vai ganhar são vcs!
Irei sortear a mesma coisa do ano passado, uma caneca do MEU BIXANO, mas dessa vez vc poderá colocar uma fotinha sua, do seu gato, cachorro, periquito, papagaio, do seu pai, mãe, filho, enfim! De quem vc quiser pq a caneca vai ser SUA! Né?

Pra quem não sabe EU TRABALHO fazendo canecas personalizadas, então serão de confecção própria, meu blog de trabalho é o Brindando, e o meu perfil no facebook é o Brindando Canecas, e se alguém quiser fazer alguma encomenda e só falar comigo e dizer que veio do blog que eu faço um precinho super bacana!
Algumas de minhas canecas:






O sorteio será com regrinha obrigatória super simples e com milhares de chances extras, ok?

Então vamos lá!!!!!!
Para ganhar essa linda caneca personalizada do Meu Bixano com uma fotinha a sua escolha para tomar um delcioso café ou um delicioso cházinho da tarde, vc precisa APENAS



- Curtir o Blog Meu Bixano (ñ precisa ter blog)
- Endereço para envio do prêmio no Brasil
- Preencher o Formulário aqui

Pronto! Você já esta participando!
Agora se vc quiser MAIS chances de ganhar é so participar dessas milhares de chances extras rsrsrsrs

- Seguir o blog Brindando ( preencha o formulário + 1 vez)
- Curtir a fan page do Meu Bixano (preencha o formulário + 1 vez)
- Adicionar o perfil do Brindando Canecas (preencha o formulário + 1 vez)
- Escrever na fan page do Meu bixano "estou participando do sorteio da linda caneca no blog Meu Bixano - http://migre.me/fqoEj" (preencha o formulário + 1 vez)
- Compartilhar a imagem que esta na fan page aqui em público (preencha o formulário + 1 vez)
- Divulgar no facebook em público - Estou concorrendo a uma linda caneca personalizada da Brindando que o blog Meu Bixano esta sorteando - http://migre.me/fqoEj"  (preencha o formulário + 1 vez)
- Divulgar no twitter -  Estou concorrendo a uma linda caneca personalizada da @Brindando que o blog Meu Bixano da @Carollioa esta sorteando - http://migre.me/fqoEj" (preencha o formulário + 1 vez)
- Fazer uma postagem no seu blog falando um pouco sobre o Meu Bixano e divulgando o sorteio (preencha o formulário + 1 vez)
- Fazer uma postagem no seu blog sobre o trabalho da Brindando Canecas Personalizadas e divulgando o sorteio (preencha o formulário + 1 vez)

Ps.: Lembrando que as chances extras NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS!

Muitas chances pra vc ganhar!!
O sorteio encerra dia 11/08 e divulgo o ganhador no dia seguinte, e tera 48h para responder o e-mail!!!

BOA SORTE A TOD@S!!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

3

a história de Lucanicos ou Che Dog

Lucanicos, em grego significa Salsicha!
Diante desses protesto que estão acontecendo no Brasil, surgiu a historia de um cachorrinho que não perde um protesto  na Grécia, seu nome é Lucanicos, apelidado de Che Dog pela sua bravura em lutar nos protesto, uma pequena homenagem a Che Guevara.
Lucanicos já participoiu de varios protestos, já recebeu tudo que um manifestante pode receber em um protesto, esse cachorrinho quer que o mundo mude muito mais q muitos manifestantes de sofá!
Conheça um pouco da história desse cachorrinho guerreiro:


segunda-feira, 1 de julho de 2013

7

A ligação com o cão-guia



A agência Publicis do Canadá criou uma campanha para a Fundação MIRA que retrata a ligação entre os cães guia e as pessoas com deficiência visual. A campanha tem a assinatura "Os cães guia são vitais para os cegos”





Fonte: Ferinha

domingo, 30 de junho de 2013

4

Cervejaria encerra atividades com morte de bixano mascote




Era uma vez uma cerveja batizada de Monster Ale, que recebeu esse nome por conta do gatinho que a fábrica cuidava e que se chamava, não por acaso, de Monster.


Monster viveu 13 anos - de 1999 a 2012 e faleceu por conta de problemas no rim. Um ano depois, a empresa continuou fabricando a Monster Ale, quando seus donos decidiram encerrar sua produção. A causa? "Depois da passagem de Monster The Cat (esse era o nome completo do bichano), as coisas simplesmente não eram mais as mesmas com a Monster Ale", afirma a marca em seu blog oficial.


Mas nada é tão simples assim. A ação - encerrar a produção da cerveja - é autêntica. Realmente o gatinho que inspirava a produção da cerveja vivia na fábrica, mas a decisão tem tudo a ver com o espírito da marca - em termos técnicos, com a comunicação que a empresa faz de seus produtos. Para quem conhece, isso é feito com bom humor e, principalmente, com o esforço de humanizar a marca - e suas cervejas - para os consumidores.

Isso fica claro quando lemos o blog da companhia ou sua página no Facebook. Mas o empreendedor deve ter em mente que criar uma comunicação para seus produtos ou serviços - uma história para o que se vende - não é fácil. O cliente não é bobo e percebe quando isso é feito de forma forçada.


Nos comentários da notícia sobre o fim da cerveja, há mensagens como 'nãooooooo' ou 'É verdade, Monster (a cerveja ou o gato ou os dois) vai viver em nossos corações'. O caminho, dizem os especialistas, é transformar clientes em fãs. Essa empresa norte-americana parece ter conseguido.






Com certeza Monster era um gatinho muito simpatico que deixou muitas saudades, me lembrou muito a Steel q viveu em nossa Lan House!

sábado, 29 de junho de 2013

6

Um peixe e seu colete de salva-vidas




Essa é uma daquelas histórias adoráveis para recuperar sua fé na humanidade. Leighton Naylor tem um peixe de estimação chamado Einstein. Ele fez um colete salva-vidas para seu pet depois que ele desenvolveu uma doença que o impedia de nadar. Sim, um peixe que não pode nadar!


A doença do pobre Einstein fazia com que ele virasse de ponta-cabeça e afundasse em seu aquário, mas seu dono salvou sua vida. Usando alguns tubos reciclados, fez uma estrutura flutuante para que o peixe conseguisse manter-se imerso, mas sem afundar. É também por tubos que Einstein come, porque não consegue atingir a superfície para pegar a ração. Uma história de amolecer até os corações mais duros!



“As pessoas disseram que eu era louco, mas cada animal é um membro estimado da família”
(Leighton Naylor)


  



Que sorte a sua ter esse dono heim Einstein!!
Lindo!!!

Fonte: Zupi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...