Gateiros

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

4

A comovente história da Tartaruga Audrey



Muitos casos de animais sendo vendidos sem seus devidos cuidados são relatados dia e noite em vários paises, e com Audrey não foi diferente.
A 20 anos atrás Audrey era uma pequenina tartaruga que foi vendida dentro de um balde, e permaneceu nesses 20 anos dentro dele, sendo alimentada a base de ovos, sem receber devidos cuidados e principalmente sem espaço, Audrey cresceu e ficou com sua carapaça atrofiada o que esmagou alguns dos seus orgãos internos, viveu assim com sua dona que nunca se preocupou em leva-la a um veterinário, até sua morte e assim Audrey finalmente foi levado a uma clinica veterinária e seria sacrificado, mas o veterinário não quis sacrifica-la e entregou ao centro de resgate e reabilitação de tartarugas e finalmente Audrey recebeu sus devidos cuidados.
Sua história de superação fez muito sucesso e até uma página no facebook foi criada para Audrey, e ele se tornou o porta-voz da instituição que agora se encontra!



 Como Audrey é, e como deveria ser

 Agora ele vive feliz^^

4 comentários:

Dri disse...

é uma judiação!!!!!

Milene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene disse...

É impressionante como as pessoas criam animais de estimação sem a menor responsabilidade. Eu tive há muitos anos um aquário. Algumas espécies colocam ovos - ovíparas -e outras, as vivíparas - já nascem minúsculos peixes. Sabendo do nascimento iminente de peixinhos no nosso aquário e que as mães costumam alimentar-se deles, montamos toda uma estrutura para nascerem em segurança e protege-los. Ficamos com eles por muitos anos. Hoje, não teria mais um aquário. Pode ser exagero, mas não acho justo, por maior e bem cuidado que seja, é uma prisão.
Fico muito feliz por Audrey ter escapado de seu cruel cativeiro.
Beijos

Nikita disse...

Lamentável!!...uma grande judiação, um pecado sem tamanho, brutalidade, monstruosidade, um horror. Fico indignada com essas coisas.

Néia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...