Gateiros

terça-feira, 25 de maio de 2010

0

Bixanos Famosos


Garfield
Garfield estreou em 19 de Junho de 1978. O gato Garfield é estrela de uma das tirinhas mais famosas da história, sendo publicado em 2570 jornais de todo o mundo.
Eu não tenho o que falar dele, sua popularidade fala por si só.
Encontrei um site onde vc poder baixar varias tirinhas publicadas em 78, quem é fã vai amar.



Gato Félix

O Gato Felix apareceu pela primeira num curta metragem chamado Feline Follies, em 1900. É criação do cartunista Otto Messmer. Ele era o cartoon mais popular do mundo até a criação do Mickey Mouse. Felix é um gato preto, gentil e que invariavelmente está sempre metido em alhadas.
O que sempre me interessou nesse personagem, era sua risada! Até hoje eu uso ela pra zoar com alguem... aquelas mãozinhas na barriga e sua risadinha, eu so assistia o desenho só pra ver sua risada!


Hello Kitty


A Hello Kitty é um dos muitos personagens criados pela empresa japonesa Sanrio. A personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gemea chamada Mimmy e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel. Nos desenhos animados Hello Kitty tem uma boca.
Na verdade verdadeira.... nunca fui muito com a cara dessa gatinha, essa gata vale 1 bilhão de dolares, é o desenho mais famoso e mais comercializado do mundo! E tinham que criar algo que agradace a todos, então me aparece essa gatinha com seus tregeitos agora meio dark... não tem como negar... ela ficou linda pretinha!

Tom

Tom & Jerry é um desenho animado criado nos anos 40. Tom é um gato doméstico azul e cinza, dependendo do cartoon, que vive uma vida boa, enquanto Jerry é um rato pequeno que vive sempre na proximidade dele. Tom é muito rápido, moderado e fino-descascado, enquanto Jerry é independente e oportunista.
Eu nunca gostei desse desenho, pq o gato sempre se da mal???



Silvestre (Frajola) é um gato preto e branco com naris vermelho. Na maioria das histórias o seu objectivo é apanhar o canário Tweety (Piu-Piu). Noutras ocasiões, Sivestre (Frajola) tenta apanhar o rato Speedy Gonzales (Ligeirinho).
Nosso querido e amado Frajola, quele gatinho que fala cuspindo, ele mesmo, sempre apanhando da Vovó, mas que ele ficou fofo como Frajolinha Bebê, a ficou!

O Gato de Chesire


Gato da história da “Alice no País das Maravilhas”. O gato de Cheshire é um de poucos animais dessa história que tem aparentemente algum sympatia com Alice. O “sorriso” do gato “Cheshire” de “Alice no País das Maravilhas” foi inspirado raça de gato British.
Esse gato é ncrivel! eu axo ele genial! Ñ encontrei muita coisa sobre ele, o maximo que encontrei foram discuções filosóficas sobre ele ser real e irreal, a quem interesse clique aqui, a mim interessou ^^

Aristogatos


Esta encantadora história começa em Paris, quando uma bondosa e excêntrica milionária decide deixar em testamento toda a fortuna à sua família - uma família de gatos da alta sociedade. Escutando os seus planos, Edgar, o ganancioso mordomo que pretendia a herança, rapta Duquesa, a elegante e educada mãe gata, e os três irrequietos gatinhos abandonando-os depois no campo. O charmoso O’Malley, um corajoso gato vadio que ocasionalmente passava por perto, oferece-se então para os ajudar a regressar a casa.
Axo eu, que não poderia existir desenho mais lindo para quem ama os gatos! Nele temos gatos de todas as cores, tamanhos, geitos formosuras e fofuras! Eu amo esse filme! Aminha preferida era a Marie.... a quem ñ gostava dela???

Manda-Chuva


Manda-Chuva é o típico malandro que faz de tudo para se dar bem na vida. Morador de um beco sujo em uma grande cidade, convive com outros gatos desafortunados e se utiliza de meios pouco ortodoxos para conseguir dinheiro, comida e o que mais for possível.
Ou seja, ele é um gato!!!!

Fonte: Mundo do Animais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...