Gateiros

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

6

Boné Cheshire Cat

Voltando de férias, ainda ñ vi meus bebes, morrendo de saudade deles, esse post é uma homenagem a cidade que eu estava Apucarana - capital dos bonés.
Lá não vende esse boné ( que peninha...), mas é lindo ñ é?


Uma nova coleção de Alice nos Pais das Maravilhas (filme que ñ perderei por nada), ñ encontrei o site q vende esses bonés, mas se vcs quiserem pesquisar tem com outros personagens, e se alguém descobrir onde vende no Brasil, avisa ai!^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem legal o boné e o filme promete ser bom! Já as torradas eu corto a olho no formato de uma cabeça de gato com uma faca. Beijos

olho de bicho disse...

Muito legal, tb tô esperando o filme, sou super fã do Tim Burtom e do Johnny Deep

Fleurzinha & Mashi disse...

Lindo! :)
Passei aqui avisar que tenho um novo blog, bjs!

Fleurzinha & Mashi disse...

Mt obg Carol! ;) tenha um maravilhoso final de semana

Anônimo disse...

meo amigo tem um boné igual a esse da imagem é mt lindo o boné

Spellcaster disse...

Eu Tenho esse boneeeee... hehehe ele e bacana Moro em BH MG e deve ter no massimo uns 4 bones desse aki em MInas e uma ediçao limitada.... nem todos tem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...