Gateiros

sexta-feira, 17 de abril de 2009

4

Bixanos Feios "?"

Entrando na onda do bixano mais feio do mundo, fui perquisar mais imagens e dei de cara com esse serzinho ai em baixo

a minha primeira impressão era q ñ era de verdade, depois q era um cachorro que nasceu sem pelos....

depois pensei até que fosse um etezinho...
até descobrir que se tratava de gatinhos, carinhos...
muito carinho por sinal, esse é um gato da raça egípcia Sphynx
esses gatos são carérrimos, não pesquisei o preço, estou com preguiça no momento.... mas.. até que eles são simpáticos.. (menos essa mãe ai em cima... olha a cara de má)

4 comentários:

IRA disse...

ai são bonitos sim,todos,minha opinião.......

regina donevante disse...

não existe gato feio, existe gato mal tratado, mal amado e tal...todos felinos são lindos!!!

Leti Abreu e Mimoso disse...

Ai gente, não sei.. amo gatos mas o Sphynx nõ é nenhuma belezura... eu não teria um. Prefiro meus SRD, são mais lindos...

Renata Bastos disse...

Essa raça foi criada no Canadá. Muita gente acha que é do Egito por causa do nome Sphynx = esfinge.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...