Gateiros

quinta-feira, 17 de junho de 2010

6

Bixana volta pra casa após 9 anos


Uma gata que estava desaparecida desde 1999 em Birmingham (Inglaterra) voltou para casa recentemente, surpreendendo seus donos.

Alan e Gilly Delaney, donos da gata Dixie, achavam que ela havia morrido atropelada.

Hoje com 15 anos de idade, Dixie foi encontrada a menos de um quilômetro de sua casa original.

Um morador do bairro percebeu a presença da gata, que parecia abandonada, e acionou o órgão de proteção de animais do bairro. Alan Pittaway, funcionário que recebeu a gata, conferiu o microchip de identificação e em 30 minutos já estava na casa dos Delaney para devolver o animal.

"Em 29 anos de trabalho nunca vi alguém tão feliz quanto a senhora Delaney", disse Alan. O casal não conseguiu conter a emoção de ter sua gata de volta depois de tanto tempo.

"A personalidade dela, seu comportamento e seus hábitos não mudaram nem um pouco", comemora Gilly. O órgão de proteção dos animais de Birmingham espera que a história incentive donos a colocar microchips de identificação em seus animais de estimação.

Essa tem história pra contar!

Fonte

6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tudo bem? Está melhorzinha? Espero que sim, tem selinho pra vc!!!
Bj

Uniqua disse...

Oiiii eu e a mammys deixamos um selinho prá vcs lá no Bigodes...
Beijocas
Nellie

GatoFans disse...

Ai que linda história me emocionei!!

tem um selinho pra vc. pega lah..
Beijuus.

Liz. disse...

Deve ter sido horrivel ficar sem a gata por 9 anos, ainda bem que eles conseguiram achar ela de novo, nessas horas o microchip ajuda tanto!
OBS: Vim também te convidar para participar da promoção do meu blog.

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem um selinho convite pra você participar de uma promoção, passa lá no blog! Ah, não esqueça de entrar no blog da Elaine pra confirmar que eu te avisei ok?
Bj

GRAÇA disse...

Os bonos devem de ter ficado muito feliz de terem a sua gata de volta ,é bom ter chip no caso de perdermos a onde fica anossa casa ou nos levarem por engano e depois nos abandonarem ,podermos voltar aos nossos donos que nos trataram sempre bem
Ronrons
Kika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...