Gateiros

domingo, 30 de janeiro de 2011

6

Rescue Ink


Se você visse essa turma na rua, a última coisa que você pensaria é que além de caras fechadas, tatuagens de dragão e anéis de caveira, esses caras da região de Nova York compartilham um carinho especial por gatos, cachorros, coelhos e outros bichinhos.

Eles são o Rescue Ink, um grupo de voluntários que investiga casos de animais desaparecidos ou que sofreram abuso. Entre seus integrantes, estão um guarda-costas aposentado, um ex-campeão de fisioculturismo, um ex-detetive da polícia de NY e um um motoqueiro colombiano especialista em gatos e Kung Fu.

O Rescue Ink também possui programas como o de visitas educativas a escolas, combate às rinhas de Pitt Bulls, promoção da castração de gatos de rua, treinamento de advogados sobre os diretos dos animais e até um telefone para denúncias. O lema é tolerância zero quando assunto é abuso ou negligência com animais.

LINDO!! Pq essas coisas não acontecem no Brasil???

Fonte: Reino d´almofada

6 comentários:

dark disse...

será q é pq esse país é uma merda?daqui se salva poucos seres humanos utéis nessa área

IRA

Carol M disse...

Quem vê cara não vê coração, rsrsrsrs ..

Enrolados tb é bem legal ;)

Bjinhos

Karen, disse...

Ei Carol!

Caramba, que legal!!! O ser humano é realmente surpreendente, concordo com a Carol, quem vê cara não vê coração...

Bjos

Nikita disse...

Pois é tudo isso prova que a aparência não é tudo. Ai fico tão feliz quando vejo essas coisas. Que maravilha!

Beijos! Néia:)

Suzana Tamassia disse...

Putz,esses caras são demais! Adoro esse programa!
Ótima dica!
bjs

Carola disse...

Já conhecia esse grupo. Acho incrivel por mostrar aos preconceituoso:
- que tatuagem não muda carater
- nem tudo é como a gente vê
- que homens tb amam gatos e animais em geral
- PQ NÃO TEM ISSO NO BRASIL²

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...