Gateiros

sexta-feira, 11 de março de 2011

6

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)

6 comentários:

IRA disse...

tocante essa foto

Anônimo disse...

Essa é uma das nossas frases favoritas e uma das maiores verdades do mundo.
Bom fim de semana e muitos ronrons

Maria Lima disse...

Olá.
Acabo de conhecer este site lindo, por aquele motivo que é comum a todos aqueles que aqui visitam: amor aos gatos.
è que na verdade eu preciso desabafar. Eu moro em rio grande RS,tenho 4 gatos,1deles me adotou, e meu pai uma cachorrinha vira lata que ele achou abandonada na rua. minha mae mudou-se a 1ano p/sao lourenço do sul, onde ontem teve uma grande enchente, ela e outros visinhos foram salvos de cima de uma lage pela defesa civil,e dali minha mae avistou alguns de seus gatos, mas teve que deixalos pra felizmente ser salva, quase com ipotermia(eu ainda estou quase sem conseguir conversa sem chorar) . Estou sofrendo porque as estradas estao interditadas,e nao posso ver a minha mae, e tambem ver o que sobrou dos estragos,e neles ver se ainda estao la as nossas querida gatas e gatos,ja que a cachorrina preta morreu afogada. Espero que tenham se salvado e estejam caçando pra se alimentar, até que possamos voltar lá. Sao 8 ao todo:crispin um gatinho muito doentinho e raquitico,cobra,neguinha borracha,branca a siamesinha, estes, filhos de shirlei e xuxa,que sao filhas de coelho a querida mais velha que nos adotou ainda em rio grande.Tem ainda a tigre que a mae achou na rua quase morrendo. Ja em Sao lourenço eu mandei castrar as femeas. Minha querida mae sempre disse que um dia ir ter uma criaçao de gatos, mas como somos pobres, o maximo que temos sao estes e castrados. E é por todo esse amor que tenho, que venho aqui e ja me desculpo tambem,mas e que eu preciso dividir com mais alguem o tanto da minha preocupaçao com aqueles que, alem de minha mae eu ia visitar todo o final de mes. Agradeço a atençao!
Abraçao!!!

Nikita disse...

Imagem emocionante!!

Bjs, Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

oi Maria! gostaria de poder te responder diretamente, mas ñ vi nenhum contato no seu perfil, olha, fiquei emocionada com sua historia! gostaria de poder te dar algum consolo! imagino sua tristeza com tudo que aconteceu! espero q sua mãe esteja bem, e vamos torcer para q os gatinhos tenham sobrevivido!! se puder me conta depois como tudo está ok? espero q vc veja minha respostas! abraços e boa sorte!

Maria Lima disse...

olá carol!Agradeço muito o carinho!
Dpois d ficar em panico 2 dias sem trabalhar,fiz uma viajem bem maior até sao lourenço. Felizmente mamae estando bem,ja havia voltado a sua casa para vr como estava(teria perdido tudo se nao fosse toda a ajuda),e pode constatar q a preta(cachorra)stava viva assim como todos os nossos gatos amados!!!Incrivel foi o q minha mae contou:quando ela chegou encima da laje,olhou pra sua casa onde só aparecia o topo do telhado, de lá vinha a xirlei q nadou até a laje,ficou uns segundos com ela e voltou nadando até os outros que lá estavam. É tao bonito essa relaçao entre os animais e os humanos!Mamae ainda disse que na madrugada da enchurrada,as 3 horas,ela nao acordou quando o carro de som avisava os moradores a sair das redondesas do arroio,e, foi quando a coelho pulou em seu peito acordando-a.A agua ja estava perto do joelho...ela foi salva pela gata!Digo isso porque a velocidade e correnteza com q a agua subia foi grande,conforme minha mae contou.
Fiquei mais de uma semana com mamae, ajudando a limpar a casa e lavar tudo.Cansei quaz adoeci, mas foi mais uma oportunidad de estar com a mae( que nao quer sair dessa casa com patio grande e ``liberdad pros bixos `` )de aprender com eles e de curtir mais um pouco essa turma que eu amo demais,essas criaturas lindas, sensiveis e sensitivas. ABRAÇAO!!!!
meu email: marialiett@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...