Gateiros

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1

Bixana perdida encontrada em mala no texas


Essa é a fujona
Em encontros e desencontros de perdidos, tudo deu certo. E uma gatinha foi devolvido para os seus donos após uma longa e apertada viagem da Flórida até o Texas (EUA).


Kelly Levy, de 24 anos, tinha acabado de deixar Seth, o marido, no aeroporto, em Palm Beach Gardens, na Flórida, quando voltou para casa lembrando que tinha que alimentar a felina, Gracie Mae.


Eis que começa o nervosismo de não conseguir encontrar o bicho. Foi aí que ela chamou o pai para tentar encontrar o gato de 10 meses.


Depois de não encontrarem em lugar algum, ambos tiveram a idéia de fazer cartazes com a foto de Gracie Mae pela vizinhança. Em seguida, porém, tocou o telefone e uma voz masculina do outro lado deu as novas:

“Olá, você não vai acreditar nisto, mas eu estou ligando de Fort Worth, no Texas, e eu acidentalmente peguei a mala do seu marido errado no aeroporto. E quando eu abri a mala, um gato saltou para fora”, contou Rob Carter para o site do jornal The Dallas Morning News.


“Abri a mala e vi que as coisas não eram minhas. Estava para fechar a mala quando o gato saltou sobre a cama. Eu comecei a gritar como uma menina”, contou ele.

O curioso nisto não é nem tanto o fato de Gracie Mae ter entrado na mala sem ser notada dentro de casda, mas ter passado sem ser detectada pelo raio-X no aeroporto e ainda agüentar a viagem fechada na mala.

Carter já estava bem convencido a adotar a bichinha quando chegou mais perto dela e viu uma plaquinha na coleira.

“Então, eu liguei para o número que estava lá e falei com a dona, que não parava de chorar”, relatou ele, que colocou o animal em um lugar apropriado e despachou o bichano por avião, no domingo (20) após pagar a passagem de US$ 80.


Detalhe: o nome escolhido por ele para a gata era Suitcase (mala de viagem, em inglês).

Fonte: Planeta Bizarro

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Carol,que bom que encontraram os donos!Uma história realmente fantástica!bJS,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...