Gateiros

segunda-feira, 8 de junho de 2009

0

Cadela salva dona em incendio

Uma mulher com deficiência motora foi salva por sua cadela especialmente treinada depois que um gato começou um incêndio em sua casa. Jamie Hanson disse que Jesse, a cadela de 13 anos de idade, lhe trouxe o telefone e sua perna artificial e depois foi salvar o gato e nunca mais voltou. Os dois animais morreram queimados. O incidente ocorreu em Rhine, Estado de Wisconsin, Estados Unidos.

"Ela me levou para a rua e quando ouviu o gato no andar de cima, subiu e não voltou mais", disse Jamie, 49 anos, para a imprensa no Aurora Sheboygan Memorial Medical Center, onde estava internada.

Jamie, que perdeu a perna em um acidente há três anos, disse que via televisão quando o gato veio correndo e derrubou uma vela sobre a mesa, colocando fogo em plantas artificiais. A mulher caiu do sofá e não conseguiu pegar sua prótese. Jesse levou-lhe a perna, que estava quente demais para ser colocada. A cadela então voltou para salvar-lhe a vida antes de voltar para pegar o gato.

Quando os bombeiros chegaram, a casa estava completamente em chamas, de acordo com o departamento de bombeiros. Jamie estava no corredor e foi ajudada por um policial.

A mulher sofreu queimaduras de terceiro grau no braço. Os dois animais morreram no incêndio.

owww, eles não deviam ter morrido.......

Fonte: Noticias terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...