Gateiros

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

6

Bixano e Urso - Melhores Amigos



O urso Meuschen e o gato Muschi são amigos e vivem juntos há 8 anos. A amizade é tão grande que em outubro passado quando o urso teve que ficar preso numa jaula enquanto sua área aberta era reformada, o gato chamava a atenção de todos ficando sempre do lado de fora da jaula junto ao seu amigo urso. Assim, recentemente os administradores decidiram algo inédito; permitir que o gato ficasse na jaula junto ao seu amigo urso.


Os dois sempre vivem juntos, comem juntos, passeiam e claro, chamam a atenção dos visitantes. Quem vê de longe pensa que o gato é um filhote de urso, mas ao se aproximar... a surpresa, é um gato mesmo. E não é um desses gatos de raça, bonito, nada, um gato simples e comum. Um gato preto que para muitos é símbolo de azar, não para Meuschen, o urso, que tem no gato sua maior sorte, afugenta a solidão e ainda faz dele um dos animais mais visitados e queridos.
Isso tudo sem contar sua fama mundial. Pesquisando rapidamente na rede, já são inumeras as notícias e sites onde estão estampados as belas fotos dessa amizade inusitada. Na verdade os dois transmitem uma bela mensagem aos chamados humanos. Entre eles não há diferença de raça, cor, idade e muitas outras que separam os seres humanos. É parece que a cada dia temos mesmo que aprender com os animais. Eles nos dão cada lição!

ai que fofo eu queria ver!!

Fonte: Jornal Defesa dos Animais

6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Carol, que fantástico!! Isso só nos faz ver, que se os humanos tivessem um pouquinho da sabedoria dos animais, o mundo seria diferente!
Beijos
Simone

Gisa disse...

Eu só não concordo quando dizem que o Muschi não é bonito porque não é de raça, é preto e comum. Eu adoro os pretuchos e achei ele lindo! A amizade deles é mais uma prova de que os diferentes podem ser grandes amigos. São os animais sempre nos dando lições... Beijos

Andrea Sassaki disse...

Gostaria de ver ao vivo...linda a amizade dos dois, né??? Um beijo!

Teodoro disse...

Os gatos pretos são tudo de bom!

Jasmim disse...

Fofo mesmo ! Também quero um amigo urso ^^

Anônimo disse...

Que historia de amizade tão bonita e tão unica. Adorei :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...