Gateiros

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

8

Entrevista com o Meu Bixano

O Blog Jornal Defesa dos Animais, publicou hoje uma entrevista feita comigo sobre meu blog


Eu simplesmente adorei ver as fotos de meus bebezinhos lá, a entrevista ficou bem legal, quem quiser conferir só clicar na foto ou aqui.
O entrevistador foi Leonardo Bezerra que é um amor de pessoa, muito simpatico, que me convidou e eu aceitei prontamente, eu simplesmente me viciei a ler o seu blog, é um Jornal só que voltado apenas a animais, muito legal, fiquei imaginando se fosse impresso e receber todos os dias na porta da minha casa, bem que isso poderia existir não é mesmo?
Obrigado Leonardo pelo oportunidade!

8 comentários:

Jasmim disse...

Nossa, que máximo !!!
Adoramos ^^

Arte dos Gatos disse...

Adorei sua entrevista Carol e vi que temos a mesma opinião sobre várias coisas e uma que me chamou a atenção foi sobre o comportamento dos chineses em relação aos animais, concordo plenamente!
Beijos
Simone

Teodoro disse...

Que legal!

Unknown disse...

Olá Carol, li sua entrevista e me identifiquei muito! Penso como vc! Sou voluntária da minha cidade (Araraquara) e cuido do site atual deles, vou ver se ainda hoje coloco sua entrevista no site, pois ela é muito interessante, principalmente para aqueles q não querem adotar gatinho pq dizem que eles "não são apegados ao dono, e sim à casa", um absurdo dizerem isso! É um mito ridículo!

Se quiser, tb tenho um blog, o endereço é http://www.blogtribuna.com.br/DicaAnimal

Parabéns pelo seu amor a esses seres são maravilhosos, eu tenho 5, e queria ter mais! ;-)

Mil beijos no coração

Fabi

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns Carol, li e gostei da entrevista. Beijos

Lizandra Aparecida disse...

Parabéns , :)

Fabiana disse...

Oláaaa Carol!!!

Muito legal vc ter visitado o meu blog, materemos contato e trocaremos informações!!! Adorei seu blog!!! Muito bom encontrar pessoas como vc, que amam gatos tanto quanto eu!

O site que eu cuido é o da AAPA (Associação Araraquarense de Proteção aos Animais) e eu já postei sua entrevista lá também, o link está aqui baby: http://www.aapanimais.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=101:jovem-atriz-escreve-blog-sobre-gatos&catid=7:materias&Itemid=22

Espero que goste, e manteremos contato hein! Parabéns pelo trabalho

Fabi

olho de bicho disse...

Olá, que legal ficar sabendo um pouco mais sobre você, a Steel, a Skol e os seus outros bebes, adorei sua entrevista e o site que eu não conhecia.
Bjs
Até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...