Gateiros

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5

Selinho!!!

primeiro agradecendo ao blog Mirgatinhos, por ter me indicado este selinho q é uma bandeija de biscoitinhos:
a regra é:
"Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"
Entããão estou passando para a Skol contar suas travessuras felinas! O Mião fica de fora porque ainda e muito pequenininho^^

Olha, primeira vez que mamãe deixa "EU" postar aqui no blog dela que é para nós! Primeiro gostaria de dizer INJUSTIÇA q ñ é minha foto ali no topo do blog! ciuminhu....

Bommm... eu sou uma gatinha muito educadinha! Sim sou sim! Mas só na frente da mamãe e do papai rsrsrsrrs, todo domingo papai compra frango aqui pra casa, o cheiro é tão bom, mas mamãe só me deixa comer ração, não posso comer isso, o papai viu que eu tava de olho arregalado no frango, colocou ele de baixo de uma panela junto cou uma frigideira em cima e foi pro quarto, mas poxa, eu queria aquele frango!! Se eu puxasse de vargazinho né? Fez um barulhão tão grande quando tudo caiu, que eu só apareci de noite no susto!! E papai ficou com raiva de mim, dizendo que eu não passava fome pra isso.... Humanos... não nos entendem!!!

Agora vou escolher 5 blogs que mamãe gosta muito:

1 - http://osgatosbrisaedom.blogspot.com/
2 - http://anjogatos.blogspot.com/
3 - http://macadamya.blogspot.com/
4 - http://otaodoteo.blogspot.com/
5 - http://felinidadescaninas.blogspot.com/

5 comentários:

Gisa disse...

Skol és uma incompreendida; a tia te dá o maior apoio! Eles ficam comendo coisas diferentes e cheirosas e ficam bravos se tu ficas tentada??? Qualquer coisa pega um avião para cá, que eu te dou bastante frango! (Bricandeirinha mamis e papis...) Beijos

Teodoro disse...

Obrigado!!!! Vou postar lá e contar a minha história!

Jasmim disse...

Obrigada por ter se lembrado da gente, mas ja temos este selinho =(
Mas mesmo assim adorei muito !
Tadinha dela, uma vez eu derrubei um copo de refrigerante aqui em casa, correndo louca e desesperada para pegar um pedaço de comida, e passei um tempão escondida também =x
Mas pelo menos vc tentou pegar um pedacinho ^^

Arte dos Gatos disse...

Olá, visite meu blog que tem selinho para todas as amigateiras, focinheiras, enfim, para todos que gostam de animais!
Bj
Simone

Flávia disse...

Vc está sumida. (assim como nós rs) aproveito pra desejar um feliz 2010. Deixamos um selinho pra vc no nosso blog, ainda tem prêmios! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...