Gateiros

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

5

5 comentários:

Gisa disse...

Oi Carol: Tem selinho para ti lá no blog. Beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nossaaa amo ilustrações meio estranhas desse tipo!!!. Estou tentando concluir os meus quadros (claro que o motivo é gato) tem tempos, tudo nesse esquemão meio dark...
Dificil será todos gostarem, como eu curto...
Tenho que fazer o que gosto...E nesse desenho, do teu post, os gatos lembram o Sabbath da Emily the Stranger, já viu?. É demais...
Bjs e seus bixanos, são muito lindos e modelets.

Fabiana disse...

Amei esse ilustração! É A MINHA CABEÇA PRATICAMENTE!!! KKKKKK

Gisa disse...

Parabéns pela vitória da Skol. Ela merece, é muito linda! Beijos

Ana, Anjogatos disse...

Vi meu retrato, rs. Beijos Carol, lindo fim de semana para vocês

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...