Gateiros

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5

Ração Natural

Ola Amigateiros! Rondando a internet, encontrei um site super, hiper, ultra legal, sobre alimentos naturais para cães e gatos!

Ele ensina como fazer na sua propria casa o alimento do seu animal, eu axei tão interessante, porque taí uma coisa que eu não sabia, sempre colocam em nossa cabeça de "nunca dar comida" e nem paramos para pensar na procedencia da ração que damos a eles.


O Site é o Cachorro Verde, explica o que é a Dieta Natural, como fazer, tudo o que você precisa para começar!
Uma salva de palmas para eles!!! Clap, clap, clap, clap, clap, clap...

5 comentários:

Jasmim disse...

Hmmm ... que bom ! Vou falar isso correndo para minha mamys !!!

Liz. disse...

Que interessante,sempre falaram que era ruim dar comida de humano para animal mesmo , vou dar uma passada lá para saber mais.

Arte dos Gatos disse...

Oi Carol, minha amiga, tudo bem com você?
Achei super interessante teu post! Eu na verdade só dou ração, dizem que leite dá vermes, que carne dá não sei o que e acabo só dando ração, mas sinceramente, acho que dar uma carninha, um leite, uma comida diferente só faz bem!
beijo

Renata disse...

Achei bem legal a idéia de fazer a própia comida do meu pet, adorei a dica, visitei o site e achei o trabalho deles o máximo!!

Léo de Chocolate disse...

oi carol.
audorei este seu post.
estou fazendo uma brincadeira no meu blog,
e te cãovido a participar.

lambs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...