Gateiros

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

9

Selo!!

Esse lindo selinho que acompanha uma brincadeirinha foi me passado pelo blog Art By Lu
As regrinhas são:

1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.
3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.


Então vamos lá!


a) Eu já fui uma pessoa muito triste
b) Eu nunca perdoei quem me deixou assim
c) Eu sei cantar e interpretar
d) Eu quero que os animais reinem a terra
e) Eu sonho em encontrar todos os meus gatos e cachorros um dia


Indico para
1- Toquinha do Artesanato
2-Ronronices e Miauquices
3-Macadamya
4-O Tao do Teo
5- Coisas, etc e tal

Seguindo agora uma outra brincadeirinha recebida do blog Arte dos Gatos (esses blogues arteiros...) e Cães e Focinhos
E uma brincadeirinha bem parecida de quando eramos novinhas, o famoso caderninho de confidencias, disparate essas coisas^^
Regrinhas

1- indicar o blog que te passou a brincadeira
2- colocar apenas uma resposta para cada pergunta
3- repassar a brincadeira para outros 10 blogs
4- avisar os blogs que você escolheu para participarem também

As perguntas:

Seu nome completo? Caroline Couto Schmidt
Onde nasceu? Ponta Grossa - Pr
Dia e mês de nascimento? 05 de Abril
Signo? Aries
Sua cor predileta? Preto
Profissão?Atriz e empresária
Seu ator ou atriz preferido (a)? Jack Black
Seu filme preferido? Muitos! Amo filmes, mas fico com História sem fim
A música da sua vida? São muitas, depende do momento da minha vida!
Seu cantor ou grupo favorito? Ozzy
Se fosse viajar para outro país, qual escolheria? Nova Zelandia
Time do coração? não suporto futebol
Se você pudesse controlar o que fica ou não na TV, qual programa/seriado/novela você detonaria pra sempre? TODOS
Qual o nome do (s) seu (s) bicho (s) de estimação?Skol, Mião e Formiga
Qual o seu lema? boa pergunta...
Você tem um sonho difícil de ser alcançado?Não sei se é dificil, mas sonho em ter minha fazenda para cuidar dos animais principalmente cavalos que trabalharam a vida toda
O que você acha mais bonito (fisicamente) na pessoa que ama? amor é uma palavra forte, mas na pessoa q eu gosto, os cabelos!


Passo para:


1- Miados Mil

2- Bicho é tudo de bom

3-Alguém que ama Gatos

4-Art By Lu

5-Gatonetes

6-Nino e Jokinha

7-Pensaumentos

8-Olho de bicho

9-Gata Lili

10-Anjo Gatos




Esse selinho super xiq veio tb do blog Art by Lu, as regrinhas são:

1. Postar as principais coisas que vc faz para cuidar do meio ambiente
2. Indica- lo para 10 blogueiros que tenham esta preocupação!


Bom, eu ando muito a pé, evito jogar lixo no chão, jogar óleo no ralo, tiro tudo da tomada quando saio de casa, evito produtos que fazem mal ao meio ambiente, ñ desperdiço água...

E este selo vai paraaaaaaaaaaaa:
1- Beco dos Felinos
2-
Mãe Cão Mãe Gato
3-Diario do Gatinho Eros
4-Gateira Capricorniana
5-Mirgatinhos
6-Animal Virtual
7-Os Gatos Brisa e Dom
8-Cães e Focinhos
9-Luna, Rodolfo e Tifani
10-Diario de uma dona de casa

Quem recebeu me manda o e-mail para passar o link do selo pois ele é animado^^

E este selinho eu recebi dos blogs Toquinha do Artesanato e Alguem que Ama Gatos

Regrinhas
O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda as perguntas sobre o que causa esse sentimento em vc .O que te apaixona quando o assunto é:

1-Internet: curiosidades, uso a internet para isso, para ficar sabendo de tudo, de coisas que tem no dia a dia mas ninguem nunca se perguntou "porque?"
2-Pessoas: minha vó
3-Vestuário: Short e blusa
4-Cosméticos: TUDO
5-Comida: Batata
6-Hobbies: Teatro e pintar

Postar o selinho no blog e indicá-lo para 10 pessoas.

1- Alice no País do Pepe
2-Blog da Branquinha
3-Bigodes e Ronrons
4-Gacum e outras histórias
5-Vida canina e histórias de vida
6-Catish
7-Nana trico, gatos e outros amores
8-Felinidades Caninas
9-Guron Guron
10-Repositorio da Marilia



E este ultimo selinho, eu recebi do blog Coisas, etc e tal! Obrigada!!!!
Olha, eu ñ sou vegetariana, mas adoraria ser! Muito mesmo! eu ja ate tentei mas ñ consegui, sei que um dia consigo! Mas no momento eu só como peixe e frango, estou evitando as carnes vermelhas, já é um começo né? Então vou seguir essa campanha, e minhas segundas serão SEM CARNE!
Quem quiser pegar, passa no blog e pega o link, pois é animado!

QUANTOS SELINHOS... VOU FICAR DOIDA RSRSRSRS


9 comentários:

Catish disse...

Olá
muito obrigada pelo teu selinho lindo, adorei.
beijocas e ronrons :)

Gisa disse...

Legal a brincadeirinha; lembra mesmo a adolescencia... Obriigada! Beijos

Fabiana disse...

Oiii Carol!!!

Há, deixe lá no blog para as pessoas verem qual o nome da mamadeira para felinos recém-nascidos e também o nome da ração especial p/ eles. Sabe, muita gente não tem noção de como cuidar desses pequeninos que são abandonados tão cedo. É horrível, mas as pessoas fazem muito isso ainda, e sobra p/ aqueles que amam demais esses bichinhos. Gato recém-nascido é tudo, eu amo sentir aquele cheirinho de leite deles, é tão gostoso!

Mas me explica (eu sou loira bem, tingida, mas sou) essa história do selinho... como eu faço para brincar disso tb!!????

Bjaummm Carol!

Fabiana disse...

Obrigadaaaa Carol, então aguardarei seu selinho e vamos ver se eu faço a brincadeira certinha! ;-) Qualquer coisa eu te pergunto!!!Akelas que fica enchendo o saco alheio! kkkkkkkkkkk

Alice disse...

Muito obrigado!! Estamos mto orgulhosos!!

Marradinhas do Pepe e da Alice! Bom fim de semana!! :))

Ana disse...

---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você Besitos e lambidinhas

Ana,Nino&Jokinha

Teodoro disse...

Obrigado!!!

Maira disse...

Amiga, te indiquei para um selinho, mas vi que vc já ganhou. De qualquer forma fica a minha indicação pra vc.
bjs.

Cibele disse...

Ah eu também te indiquei para buscar o selinho apaixonante. http://selinhosdaagnes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...