Gateiros

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

4

Preconceito entre bixanos!


pq tb existe preconceito entre eles....
Pq sempre o gato preto???

4 comentários:

Jasmim disse...

tadinho!
mamãe riu mt desta foto ^^

Gisa disse...

Pobrezinho; olha os olhinhos e as orelhinhas dele! Ficou parecendo uma corujinha! kkkkkkk Beijos

Theófila disse...

kkkkkkkkkkkkk
Que fofo o loirinho dedo duro!!!!

Mico, o Gato disse...

ahahahah rachei-me xD

coitadiiinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...