Gateiros

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

9

Selos

Recebi esse premio da Jas do Blog Macadamya

O Superior Scribbler Award foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post de número 200. Para ler mais sobre o Superior Scribbler Award clique AQUI. (esta em inglês)

Regras:

  1. Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.
  2. Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.
  3. Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.
  4. Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.
  5. Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.

Os indicados para esse selionho são:

- Mico, o Gato
- Olho de Bicho
- Miados Mil
- O Tao do Teo
- Diario do Gatinho Eros


E Esse selinho eu recebi do blog Gatices, as regrinhas são:

-Dizer 3 objectivos e desejos para 2010
- Indicar 8 amigas(os) (tudo isso O.O)

3 Objetivos e desejos
- Realizar meu sonho de ter o lugar para animais carentes
- Abrir a minha empresa de brindes
- Me tornar Mãe (oowww podem dizer q fofo^^)

E os indicados são:

- Journal Kittens
- Proteção Animal é o Bicho
- Bicho é tudo de Bom!!
- Mãe Cão, Mãe Gato
- Alguém que Ama Gatos
- Macadamya
- Art By Lu
- Gata Lili

9 comentários:

lovcats disse...

e agora? eu tinha votado tb no tal do Teo. rs

lovcats disse...

Obg pelo selinho repassando! ^^ é uma graçinha!

Fabiana disse...

nhaaaaaa, obrigada pelo selinho carol, muito fofo! obrigada mesmo!

beijinhos no coração

Fabi

Jasmim disse...

Parabéns pelos selinhos ^^
Eu tb n sei muito de ingles, mas fiz uma tradução meia boca pra facilitar :)

olho de bicho disse...

Oi Carol, dessa vez fui rapindinha, já peguei e postei o meu selinho.
Brigadim
Bjs

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Obrigado Carol...miau! Ronrons!

Teodoro disse...

Obrigado!!!

lovcats disse...

Pronto ja postei o selinho no meu blog! obg e escolhi outra pessoa no lugar do Teo q ja tinha ganhado o selinho! ^^

Mico, o Gato disse...

ah muito obrigado por se lembrar de mim e me indicar!!! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...