Gateiros

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

7

Veja Quem Patrocina Rodeios!

Boicote!!!!

7 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
Nem gosto de ver uma coisa destas. Detesto rodeios, touradas. Qualquer coisa que machuque os bichos. Tô fora !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que são marcas presentes no nosso dia-a-dia. E muitas vezes é impossivel não usa-las, mas temos que tentar!!

Fabiana disse...

é isso aí carol!!! eu odeiooo rodeios etc... todos unidos contra essa barbaridade!!!!

Mico, o Gato disse...

ai que horror!!! eu tb odeio isso! coitadinha! ai odiei essa foto ç.ç

Gata Lili disse...

Me entristece isso...amanha vou postar esta foto no meu blog. Vamos espalhar esta crueldade.

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

hummmm Bom saber! Bjs,

Anônimo disse...

que trsiteza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...