Gateiros

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

6

Mulher joga bixana do oitavo andar de prédio no RS

Essa história ecoou por toda a internet, eu mesme recebi por e-mail, e ñ vim aqui apenas coloca-la de novo, mas quem não viu ainda, pode clicar aqui e ir ao site da ANDA e conferir a noticia.
O que faço com esse post é simples, dar a vocês adoradores dos animais o prazer de dizer a esse ser cruel e indgno de continuar a pisar na nossa querida Gaya, TUDO o que vcs quiserem, se ñ quiserem tb ñ dgam nada, mas reparem na cara dessa monstra!

Seu orkut lindo e maravilhoso:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16945768268063711478


Nome: Jandira Cadore

Endereço: Rua Morom – Bairro Vila Popular – Passo Fundo/RS

Telefne para contato (sim, ate isso eu consegui): (054) 3313.5096

e-mail/ MSN: jandiracadore@hotmail.com

Profissão: Pedagoga (pode um negocio desse???), mas esta aposentada jogando gatinhos pela janela

Comunidade contra este ser: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98166374

o q eu for descobrindo coloco aqui!

6 comentários:

Journal Kittens disse...

Oi Carol, como alguém é capaz de jogar um ser vivo pela janela? que mulher cruel, vai acabar velha, aposentada e sozinha no mundo! quem quer ser amiga de uma pessoa dessa? Bjs

meus bichos disse...

olá,teria que fazer com ela bem diferente...cada gemido de dor que o gato desse...seria cortado um pedaço dela...bem picadinho...isso é um monstro!!!!

Journal Kittens disse...

Deve ser um bug, espero que seja temporario, estou com saudades dos seus coments! ;)

Veronica Gregório disse...

Fui no orkut da monstra e já esculachei nos recados!! Essa daí não merece viver!! Mas, aqui se faz aqui se paga. Por isso gosto de animais, a humanidade está perdida.

Lizandra disse...

Aff, odeio pessoas assim, fui lá também, não consigo deixar isso sem uma resposta, que raiva!

jociele disse...

TENHO PAVOR DE PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAIS INDEFEZOS,LEMBRO ME QUE SEMPRE PROTEGI ANIMAIS PERDIDOS UMA VEZ ACHEI UMA NINHADA NA RUA LEVEI PARA KSA ELES DEVIAM TER UNS 4 DIAS DE VIDA ALIMENTEI ELES COM CONTA GOTAS ,ATE FICAREM GRANDINHOS PARA DOALOS AQUI É SO UMA DAS HISTORIAS DE ANIMAIS QUE SALVEI DAS CRUELDADES HUMANAS BJOSS JOCE CURITIBA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...