Susan Boyle recusou a oferta de morar em uma mansão, em Mailbu, que teria o aluguel de US$ 9,5 milhões pago pela gravadora Sony porque seu gato Pebbles não pode viajar.
Os executivos da gravadora ficaram preocupados com Susan, após recente invasão da casa da cantora em West Lothian, Escócia. Antes do Natal, dois homens estavam à espreita em seu jardim e, recentemente, um bandido entrou na propriedade.
“Susan disse que não poderia ser feliz sem seu gato, apesar de termos dito que ele poderia viajar com ela. Susan nos disse que temia que seu animal de estimação não sobrevivesse às onze horas de voo. Esta atitude dela é admirável. Um monte de gente daria o braço direito para ficar morando lá de graça”, disse um executivo da gravadora.
7 comentários:
Querida, esta atitude merece nossos aplausos, serve de exemplo para tantos que por qualquer motivo abandonam seus animais ( porque se mudam para apartamentos, porque o filho nasceu e etc.....). Amigo fiel é assim, nem por milhões de dólares abandona o outro. Amei o post.
Isso sim é um exemplo!!! =]
Baita exemplo! Sabia que ela não era só uma "carinha bonita" rsrsrs
Que linda atitude!! Amei!! Se todas as celebridades continuassem assim...
muito bacana a atitude dela. Infelizmente, as pessoas julgam as outras pela aparencia, principalmente os homens....
Achei muito legal a atitude dela!!! Na verdade q se fosse comigo o gato com certeza ia ficar na gaiolinha, mas no meu colo!!! p/ eu ficar cuidando dele o tempo todo durante a viagem, é isso q eu sempre faço!!!!!
bjossssssssssssssssssssssssssssss carollll
Fabi
A cada dia admiro mais esta mulher. Que atitude maravilhosa!! =^..^=
Postar um comentário