Gateiros

quarta-feira, 5 de maio de 2010

28

Edson Portilho: autor da lei que permite animais serem torturados e sacrificados para fins religiosos

O DEPUTADO

ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Fonte


gente me avisaram q essa postagem é de 2004, bem velhinha por sinal, mas vale relembrar e que ele não seja reeleito!

28 comentários:

Anônimo disse...

Que cara sem noção! Se depender de mim ele não vira nem presidente de torcida organizada! Beijos

Blog da Pink disse...

Que país é esse !!! Renato Russo tinha razão ! O nome dos 32 desgraçados q votaram contra os animais tb devem ser divulgados. Esse idiota merece ser sacrificado a sangue frio !!
Adorei o comentário da Veronica...
Lambidas da Rutha e Pink

Rose disse...

Lamentável que um político se preste a isso! O que esperar de um político que vota uma lei como essa?
Espero sinceramente que ele nunca mais se eleja para nada.

Silvia Freitas disse...

Isso é um verdadeiro absrudo mesmo, só posso o chamar de pessoa cruel, irresponsável, sem amor aos animais. Fico muito triste ao ler esse tipo de coisa.

Liz. disse...

Ah NÃO! Ele não vai se eleger DE JEITO NENHUM!

Aracnus disse...

Olá Carol,

Enxerguei dois problemas na sua publicação. Primeiro, você deveria ter citado que ela foi tirada dessa publicação do Mídia Independente. E, segundo, que a publicação original é de 2004. Ou seja, é MUITO antiga e ficou totalmente fora do contexto na sua publicação, que passa a impressão de que é uma coisa nova.

Temos que lutar sim, pelos direitos dos outros animais aqui no Brasil, especialmente porque temos muitos problemas nessa área. Mas divulgar notícias velhas e sem citar a fonte acaba fazendo mais mal do que bem, ok?

Um abraço e até mais.

Unknown disse...

Mas é um FDP mesmo....mandar torturar a familia dele...gente isso me revolta de uma tal maneira...que raiva
Meire (Assoc. Protetora dos Animais de Jáu/SP)

Anônimo disse...

Divulguei num primeiro impulso, levado pela indignação,a nota da Agencia de Noticias em Defesa dos Animais, por militar em defesa dos animais. Mas em seguida percebi que está eivada de contradições e confunde os leitores, o que mostra a pouca seriedade desse organismo que quer defender os direitos dos animais ludibriando a opinião pública.
Faltou responsabilidade a ANDA, que desta forma presta um desserviço. Contudo, apesar disto, o vereador (que na nota não fica claro se ele conseguiu aprovar a lei quando deputado ou já agora, na condição de vereador) Edson Portilho entra para a história como um torturador e um paradigma de homem cruel e inumano, merecendo, pois, que jamais seja releito ou eleito para qualquer cargo público.
Mais um petista passando os pés pelas mãos.
Franklin Jorge
Natal-RN
Editor do blog “O Santo Oficio” [www.franklinjorge.com/blog]

Anônimo disse...

dum filha da puta devia esse politico em rituais de tortura nao votem nele nem nos32 parlamentares

Anônimo disse...

Como pode o pt aceitar este estrume sanguinário ?

jesus vive disse...

Jesus foi o último sacrifício na cruz .
Estes rituais satânicos são banquetes para o diabo que no final bebera o sangue de seus servos, o edson portilho dará um belo banquete, satanás agradece ! .

Blogger do Emanuelcwb disse...

FDP ! Se vc vier a Curitiba vou cortar seu pinto fora desgraçado!

Anônimo disse...

Eu naum to acreditando nisso, gente por favor, temos que fazer alguma coisa, me doi so de imaginar o sofrimento desses animais, esse cara merece mofar na cadeia, não falo coisa pior pq a justiça é de Deus, mas por mim ele levaria uma coça bem dada!!!!!!!!
Esse homem naum merece ser chamado nem de animal, pois os animais são muito melhores do que individuos humanos como esse idiotaaa..
Ai to revoltada!!!!!

wmle disse...

Independente de qndo é a notícia etc... esta criatura ...NÃO PODE SER ESQUECIDA.....Está sendo muito divulgado de novo no Fb e junto o abaixo assinado
PELA PROIBIÇÃO DA VENDA E DO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS PARA FINS RELIGIOSOS EM TODO O BRASIL
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8981

Carol Liôa disse...

alguem pode me mostrar onde esta sendo divulgada essa noticia no facebook????

Anônimo disse...

Levem o caso para o CQC,garanto que o Brasil inteiro vai saber quem é este MALDITO. Fiquei p da vida.

Anônimo disse...

gente que mundo é esse como um ser humano faz isso com outro ser
edson portilho você é o demonio em gente você que deveria ser sacrificado e dono(a) do blog mostre nossos comentarios não tenha medo pois fui em outros blogs e varias vezes o dono do blog nao mostrava por ter pessoas que o xingavam mais é isso que ele merece por que na hora de fazer essa lei esse filho da puta esse mizeravel esse nojento nao teve vergonha nessa cara deslavada porisso que eu estou aqui pra tentar mostrar pro mundo que eu sou um ser humano de verdade e nunca aceitaria isso votamos nesses desgraçados pra eles fazerem isso tanta gente morrendo de fome e eles estão preocupados em matar amimais que nao fazem mal nenhum a nós

so te deixo um recado edson portilho vc é uma vergonha para o mundo uma VERGONHA e pode ter certeza o mundo inteiro vai saber disso

Anônimo disse...

esse filho da puta ele que merece ser sacrificado
agora eu me pergunto qual a religião que faz uma coisa dessa que deus é esse? o deus que eu conheço que eu creio é um ser maravilhoso
edson portilho deixe deus entrar no seu coração na sua mente deixe ele te mostrar o caminho do amor
por que um ser humano que faz o que vc fez não tem um pingo de amor dentro de si
vc tem uma coisa negra que ta te corroendo e isso é muito ruim
entao para de ser tão mediocre e vira homem cria vergonha nessa tua cara por que tu tais agindo como uma verme e vermes tem que ser destruidos

Anônimo disse...

ELE É UM IDIOTA ! EU NAO ME CONFORMO COMO ALGUEM PODE FAZER ISSO... VAMOS PARAR ESSE BANDO DE DEMONIACOS DOENTES MENTAIS

Anônimo disse...

ele so faz o que nós permitimos e tenho toda certeza que nem um de nós aceitaremos isso entaum vamos fazer isso estamos vivos e somos capazes
vamos acabar com isso urgente

e edson portilho tenho pena de você tenha certeza que uma hora o seu castigo vai chegar e mil veses pior do que tudo isso que vc esta fazendo

Anônimo disse...

EDSON PORTILHO esse cara eh um FILHO DA PUTA vamos fazer a msm coisa com ele para ele ver se ele vai gostar......

Regina Coeli disse...

JÁ SEI PQ ELE QUER ISSO, ACHO QUE NA INFÂNCIA ELE QSE MORRE CONFUNDIDO COM UM FILHOTE DE CRUZ CREDO.

raquel lachter disse...

Ninguem deve ser sacrificado, principalmente os animais, estes devem ser defendidos e amados, este deputado sem coracao deve ser isolado e morrer aos poucos com a sua maldade e seu veneno, com certeza ele eh uma aberracao das maldades, um covarde, um idiota que pensa ser gente.

Anônimo disse...

Gente vamos nos juntar e arrancar os olhos e dentes desse verme e deixar a pele dele em tiras

todos contra edson portilho o verme!

Anônimo disse...

Vamos pegar esse vagabundo, e tocar fogo no lixão onde ele mora acabar com a raça dele, bandido igual a ele não pode ficar vivo tem que morrer, morte a esse lixo.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ATÉ A MÃE DESSE MONSTRO TEM VERGONHA DELE, OU QUEM SABE ELE NÃO FEZ ESSAS MALDADES COM A MÃE, MONSTRO NÃO ESCOLHE EM QUEM VAI COMETER OS SEUS CRIMES E OS SEUS AMIGUINHOS DEPUTADOS QUE ESTA DO LADO DELE É UMA QUADRILHA DE ASSASSINOS E ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE.

Anônimo disse...

eu odeio esse filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta
edson portilho filho da puta

animal disse...

mas que cara retardado, so lamento!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...