Gateiros

domingo, 30 de maio de 2010

13

Uma Satisfação


Estou passando por aqui, só para dar uma pequena satisfação a todos que visitam meu blog, e que me fazem feliz com suas visitas e comentarios...
Esse ultimos dias uma grande triste me acometeu pelo ato de uma simples pessoas, uma simples pessoa que em minha vida não era tão simples assim, mas que hoje se tornou de tal maneira que chega a ser insuportavel, passamos anos nos dedicando, cuidando, sonhando com "algo", quando de repente, simplesmente tudo desaparece, você praticamente ve o chão se abrir a sua frente, e comigo não foi nada menos do que isso, todos os dias eu entro em meu blog, clico em "nova postagem", mas dai não passo, a dor que me persegue é insuportavel e não consigo fazer mais nada.
Venho pedir a todos que não nos esqueçam, que o blog continua aqui e espero poder conseguir voltar a postar, e peço a todos vocês, cuidado com as atitudes com quem esta do seu lado, porque quando vc perceber, vai ser tarde e alguém paga por isso.

Um saudoso abraço de Skol, Mião, Formiga e Carol.

13 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Carol, não tenha ideia do que te aconteceu, do que tanto te feriu, mas nunca se deixe abater por alguém. Não permita ser machucada não, dê uma volta em cima disto, não se afaste daqueles que te gostam, que te admiram. Se alguém tentou te sufocar, te rebaixar, só pode ser dispeito e inveja - contra isso não há antídoto eficaz - a não ser uma oração pelo pobre de espírito.
Muita força para ti menina, não se deixe abater pelo mal, não se afaste dos que te querem bem, viu!
Bitocas, linda semana para você.
Ah!!! Sempre é útil o seu conselho, nunca sabemos quem está ao nosso lado... nunca mesmo.
Bjão. Se cuida bem!

Ana, Anjogatos disse...

Carol, tudo passa na vida. Não deixe que a infelicidade seja uma constante, a vida segue e vamos tropeçar muitas vezes, é assim que aprendemos e evoluimos como pessoas. Beijos, Deus te abençoe

Anônimo disse...

Oh Carol! O que está acontecendo? Seja forte querida! Sei que vc é e vai conseguir superar o que estiver acontecendo! Beijos

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Carol! Você é uma linda pessoa, e seja o que for tenho certeza de que será superior. Ninguém tem o direito de ferir ninguém. Nossos sentimentos e nosso sonho são tudo que temos, então se cuide e seja sempre você independente de qualquer coisa. Estou aqui e mesmo por e-mail as vezes é bom desabafar. Bjs, Nati

Liz. disse...

Carol, fiquei triste ao ler sua postagem, mas, seja o que for eu tenho certeza de que você vai conseguir superar e seguir em frente. Beijos!

Hamanndah disse...

Carol, minha solidariedade para voce. Que seus amigos felinos lhe ajudem a superar a tristeza

abraços
Hamanndah

Felina disse...

o amiga fique bem, tenha teu tempo pra ficar forte, beijos e se cuide!

Arte dos Gatos disse...

Amiga, uma coisa te digo, no ser humano nunca se pode confiar. Confie nos seus bichinhos, porque neles você pode acreditar.
Beijos e se cuida, estou torcendo pra que tudo isso passe logo!
Bj

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Carol,

Não imagino o que te aconteceu, más torço para que fique bem logo!. Força!!!. E deixe que os seus filhos de quatro patas cuidem de vc!.
Eles te amam de verdade!!!!.
Bjão!.

Cães e Focinhos disse...

mas a sra tbem vai participar do mimha promoçao nao vai?se nao vou mandar o nero te morder aiaaiaiaiai

Fabiana disse...

Carol, descupe minha usência tb, mas agora q li esse post eu imagino o q vc está passando, já passei por isso e é simplesmente horrível, mas uma coisa eu te falo, o tempo cura nossas feridas, só o tempo, pode demorar, mas uma hora passa, o importante é vc ocupar sua mente com as coisas q vc gosta e não deixar a depressão chegar ok?

Mil beijos no coração e se cuida!

Fabi

Fabiana disse...

Carol, descupe minha usência tb, mas agora q li esse post eu imagino o q vc está passando, já passei por isso e é simplesmente horrível, mas uma coisa eu te falo, o tempo cura nossas feridas, só o tempo, pode demorar, mas uma hora passa, o importante é vc ocupar sua mente com as coisas q vc gosta e não deixar a depressão chegar ok?

Mil beijos no coração e se cuida!

Fabi

Carol Liôa disse...

Oi Fasbiana! tava com saudades suas1! eu ñ consigo mais comentar em seu blog!! ñ sei porque! estou com saudade de deixar meus comentarios! me avisa qualquer coisa!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...