Gateiros

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

6

Skol e bebes

A Formiga esta adorando!
Ela simplesmente fica só de longe, as vezes vai dar de mamar aos seus filhotes
mas na maioria das vezes é a Skol
e a Skol não sai de perto dos bebes!
Eu tenho q fica indo ver eles de meia em meia hora,
pq o bebe da Skol ainda é muito pequeno,
e no meio d tanto gato ele acaba se perdendo e ñ axa a Skol para mamar
ai la vou eu colocar ele pra mamar! rsrsrsrs


quantos gatos tem nessa foto? rsrsrsrs

6 comentários:

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Como os bebes estão grandes. Tão lindinhos, pena que crescem.
Bjks

Blog do Hobbes disse...

E´o sonho da minha mãe , mas como todos nós somos castrados é pouco provável que tenhamos essas maravilhosa festa em casa!!!!Parabéns a todos!!!!Ah! sabe o Mi au book, então nele tem fotos que a minha dinda que tirou!!!São as fotos dos saguis e dos bugios do Projeto Mucky, onde ela era voluntária!Legal né!!!!o nome dela é Rosa Verderame

Arte dos Gatos disse...

Que coisa linda, queria tanto mais bebês aqui em casa! A Lix já cresceu, está adolescente, não quer mais saber de mim snif snif!!!
Bj

Nikita disse...

Como são lindoooss!! Ai que delícia 4 filhotinhos em casa....eles são simplesmente lindos!

Beijos! Néia

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que fofura ! Todos lindos e cercados por duas mamães...deve ser o paraíso dos gatos !
Já imagino a diversão e a bagunça !
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Cresceram tanto e estão lindos e fofinhos até me apetecia brincar com eles...
Ronronzinhos da
Kika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...