Gateiros

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

18

Bixano que nasceu sem os olhos

Este gatinho nasceu sem os olhos, mas apesar disso ele vive uma vida de um gatinho normal. Ele explora o mundo, brinca com as pessoas e sua mãe. Ele é lindo e muito dócil.













Que bom que ele tem um lar! Eu sempre quis adotar um animal com alguma deficiencia!
Um dia eu ainda consigo adotar!!!

Fonte: Fotologando

18 comentários:

Nikita disse...

Ah! Que bixano mais lindo! Amei esse gatinho e é a prova de que uma animal deficiente faz todas as coisas que qualquer outro. É tudo de bom.

Beijos! Néia e Nikita:)

Liz. disse...

Um fofo, sem dúvidas, aposto que ele não tá nem aí pra essa deficiência... só quer saber de ser feliz e curtir a família. Eu também adotaria um animal deficiente!

RIDJAIN disse...

I love cats. I have one. His name is Heitor.
He's a Birman cat - beautifulllllll....
Your blog is niceeeeee.
Ridjain

Unknown disse...

Ahhh..... mto lindinho.....
Sem comentarios !!!
bjs

Anônimo disse...

Que lindo!! Um amor de gatinho, me apaixonei por ele!
Sempre quis adotar um animal com alguma deficiencia. O Rodolfo tem problemas no olho, mas não é tão grave! Se todo mundo quebrasse esse preconceito, os bichinhos teriam muito mais lares felizes!!
Beijos!

Blog do Hobbes disse...

Super legal!Ele nem sabe que é diferente porque não é tratado diferente!É um gatinho lindo , feliz e com a sorte de ter uma família que o ama como qualquer outro gatinho!Se todos tivessem essa sorte!BJUS !!!!!

Karen disse...

Fofucho!

Faço minhas as suas palavras, tb tenho muita vontade de ter um bichinho com alguma deficiência (inclusive um dos dois gatinhos que apadrinho é deficiente),mas no momento não posso mais ter nenhum (no momento...).

Bjos

Ps. Se puder me ajudar a divulgar o blog,ficarei muito grata!

Anônimo disse...

São animais assim que com as suas limitações nos essinam a disfrutar a vida como ela nos é apresentada. Sem reclamar.... Não nascemos todos iguais mas nascemos todos para ser felizes, amar e ser amados. E é isso que os animais têm que os diferencia dos humanos. Aceitam e vivem e são felizes e fazem o mundo todo em volta deles ser feliz também...
Boa semana e muitos ronrons

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Que menino extremamente lindo!!!!
Beijos Carol, esteja sempre bem junto a sua família!!!

Cris disse...

Ó, que amor! Exemplo pra nós que focamos na surdez, na cegueira, etc...e esquecemos de viver. Cada um com sua limitação e potencialidades. Amei! {trabalho com pessoas surdas e língua de sinais]

Allison disse...

Que bunitinho ^^ também temos aqui em casa um gato que nasceu assim, mas ele é preto e branco e bem peludão, a calda tem uma tonalidade um pouco avermelhada. Muito fofo *-* e é o mesmo aqui, moramos em uma cidade pequena, porém ele não sai na rua(não, nós não prendemos ele jamais), as poucas vezes que sai ele sempre volta ^^ o bobo tem mania as vezes de subir em arvores e daí temos que caçá-lo e ajudá-lo a descer XD muito engraçado. E é bem isso, ele vive normalmente, até caça as vezes, mas ele é muito apegado a nós.

Cleimar Fernandes disse...

Esses dias vi um branquinho muito bonito, bem cuidado e extremamente feliz, mas fiquei na dúvida, o que acontece para nascerem assim? Quase não dormi a noite pensando nisso..

Cristina disse...

Boa tarde,tenho dois gatos que foram abandonados no meu sítio. São assim sem os olhos,mais são um amor muito mansinho. Estão com mais ou menos uns quatro meses,gostaria de encontrar alguém que pudesse cuidar deles,pois lá tem muito cachorro da rua e é perigoso pra eles.
Se alguém tiver interesse,eles precisam de um lugar mais seguro para que possam brincar à vontade.

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Bom dia,você ainda tem interesse em adotar um gatinho igual esse?
Nasceu sem os olhos.

Francisco mayk disse...

Tenho um filhote aqui desse jeito , só q o local onde era pra ter os olhinhos tem só o buraco , e esse buraco tem dias q parece ferido ,tem secreção as vezes ,e infecciona o irmãozinho dele que nasceu com os olhos normais..não tenho dinheiro pra veterinário , mas ele é do jeito do seu , como faço , essa feridinha é só no início ,ou tenho que ter algum cuidado? Ele come e brinca normal ,barros nas coisas ,tipo ele sai correndo e esbarra na parede ,kk mas percebo que ele é feliz

Anônimo disse...

A minha gatinha também nasceu sem os olhos. Ela é completamente branca, é linda, carinhosa, esperta, e deve de tá com uns 3 meses.

Anônimo disse...

Tenho vídeos e fotos dela no meu Instagram @tecamiggs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...