Gateiros

terça-feira, 16 de novembro de 2010

5

Kitty, a bixana mochileira!





Um casal francês que está caminhando pelo mundo foi adotado por uma linda gatinha que ao que tudo indica compartilha com os novos donos o mesmo prazer pela aventura. Kitty foi encontrada no meio da estrada na Louisiana e nunca mais deixou Laetitia e Guillaume. Com 4 meses e meio faz parte da família desde o primeiro mês de vida quando mal enxergava. Muito inteligente fica na mochila sem coleira e salta de um saco para outro enquanto a dupla caminha. Ela nunca cai e quando se sente em perigo volta para um dos sacos. Muitas vezes caminha ao lado e imita o som de um corvo quando vê um! Kitty é vacinada e tem passaporte para voltar para França no final dessa grande aventura. Certamente é a primeira gatinha do mundo a caminhar 15.000 km!





Kitty é talvez a gata mais aventureira do mundo. Ela é o animal de estimação de um casal francês de exploradores, Guillaume e Laetitia, que estão a viajar a pé de Miami, U.S.A. para Ushuaia, no sul da Argentina. Estão actualmente na Colômbia, rumo ao sul. A gata deles, Kitty, é muitas vezes vista em repouso na mochila transportada por Guillaume, enquanto vão na estrada. Até criaram um guarda-chuva, para dar sombra a Kitty. Kitty gosta da viagem, tanto como o casal. Ela muitas vezes sobe até ao ombro do dono para conseguir uma boa olhadela de cada novo cenário.







Recebi essa linda história por e-mail do meu amigo Portuga do blog ao contrario

5 comentários:

Nikita disse...

Ah! Que bela história Carol. Viajar sem lenço, nem documento...heheehe com uma linda gatinha como companheira é tudo de maravilhosooooo. Gostaria de fazer isso um dia.

Beijos! Néia e Nikita:)

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Ela parece nem ligar, por viajar tanto.Lindo! Bjks

Karen disse...

Paaaaaaara tudo! Que fofura é essa gente?!!!!

Liz. disse...

Ooooooh, que fooofura! E dormindo tranqulamente, como pode?
Ah, a Bebena ficava no quase... ela "quase" tirava os pontos, mas eu sempre via antes dela tirar o cone. A Mimi foi super tranquila... nem deu trabalho!

Júlio [Ebrael] disse...

Eu sou apaixonado por gatos! Já tive muitos. Hoje não tenho mais por justamente ter uma vizinhança de bossais a deixarem veneno pra que eles morram. Já perdi dois assim!

Grande história! Seria bom demais a própria aventura, e com uma "amiga" dessas, melhor ainda!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...