Gateiros

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

6

Lista concorrentes do sorteio da Caneca Personalizada


Então amigas e amigos, a promoção encerrou ontem e passei pelo blog de todos confirmando a participação, entregando seu numero da sorte, avisei a alguns que faltavam seguir algumas regrinhas, e agora faltam apenas 2 participantes q tinham algumas coisinhas em pendencia! O nome dos mesmo agora ñ estara na lista, mas se arrumarem tudo ate amanha na hr do sorteio, poderão participar...
Então é isso, boa sorte a todos, a ate amanha com o sorteio^^

01- Rutha/Pink/Barum/Luna
02- Kelly Matos
03- ^.^ Ana Clara ^.^
04- Mamãe Larissa
05- Inspirações
06- Marília
07- Maikely
08- Pepi
09- Veronica Gregório
10- Myung
11- Cy
12- Luciana Fiuzza
13- Ana Cavacantti
14- Carol M
15- Débora Anzolin Valginhak
16- Nikita
17 - Rivânia Ribeiro

Nomes são os de seguidores ok?

6 comentários:

Nikita disse...

Obaaaaa!! É amanhã!! Tomara que eu tenha sorte.

Beijos! Néia:)

Carol M disse...

Boa sorte para mim!!!!!!!!!!!!!!! kkk ..
Bj =*

http://www.blogvintecinco.blogspot.com/

Karen disse...

Carol!

Estou passando para desejar um ótimo natal, para você e toda a sua família!!!

Um carinho especial para sua Clarice e um chamego em cada bichano, rs!

Bjos

Gata Lili disse...

Carol, vim te desejar um Feliz Natal... como você está de gravidez? Outra coisa, o post de hoje eu queria que vc desse uma olhada ok?
Olha só, estou escrevendo para uma revista e vou sugerir a pauta gravidez x animais ...vc topa me dar entrevista?

Unknown disse...

Carolzinha, desculpa eu, eu esqueci, mais ta tudo ajeitadinho!
Confere lá!
Ainda dá tempo?????
bjusssssss

Unknown disse...

Feliz Natal.......
Que Jesus te abençoe sempre...
bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...