Gateiros

domingo, 24 de abril de 2011

6

6 comentários:

Lilith disse...

Que gato mimoso. Feliz Páscoa. Beijos

Nikita disse...

Ai que fofoooo!!

Bjs, Néia:)

Gisa disse...

Feliz Páscoa amiga!

Nikita disse...

Carol querida, estou também tão triste com o sumiço do Mião. Vou continuar acreditando que ele vai voltar.

Beijos, Néia

olho de bicho disse...

Carol, estou torcendo por vc e pelo Mião, se não me engano ele não é castrado e pode estar atrás de uma gata o que com certeza tira toda a atenção dele com qualquer outra coisa, lembra do Miche, ele vivia sumindo e voltando, tenho fé de que o Mião tb irá voltar e quando isso acontecer castre-o, (sem querer ser chata) vcs viverão muito mais tranquilos.
Bjs p/vc e para Clarice

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Carol, e o Miãaaao? Novidades?bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...