Gateiros

quarta-feira, 13 de abril de 2011

6

Defendendo a novela Insensato Coração


Perai!
Todo mundo julgando!
Mas... ninguém parou pra pensar no caso realmente?
Acham mesmo que a GLOBO ñ tem como saber como realmente se pega toxoplasmose?
Absurdo dos absurdos pensar algo assim, e inocente quem pensa que a tal cena da novela é erronea!
Vamos pensar!
Todo mundo que ama os gatos (ta bom, ñ obrigatoriamente só que os ama, ter um pouco de noção tb) sabem exatamente que a TOXOPLASMOSE é transmitida pela ingestão das fezes do animal!
Me digam? Pq julgam a personagem da Camila Pitanga quando diz que ñ pode chegar perto do gato se ñ pega a tal doença?
Provavelmente, a personagem tem um disturbio psicologico que a faz ingerir fezes de animais, claro, que assim que engravidou e foi ao seu obstetra, deve ter comentado com o mesmo que com aquela cara de espanto deve ter dito:
- Ñ SE APROXIME DE NENHUM GATO!!!!!!!!!
Nada mais certo ñ?
Se a pessoa corre o risco de se aproximar do pobre animal, e sei lá de repente resolver dar um belo beijo onde ñ deve no bixano?
Entendam! A Personagem esta corretissima de se manter distante do animal!
Parem com esse preconceito, pessoas com disturbios pisicologicos estranhos tb podem viver normalmente e engravidar, logico, tomando seus devidos cuidados!
Vai fundo amiga! Total apoio!

obs.: diretorzinho nogente esse ñ?



Agora eu que ñ sofro de nenhum disturbio psicologico estranho (que eu saiba) vivi normalmente com meus gatinhos na minha gravidez! E ate recomendo! Claro... se vc ñ tiver algum desejo louco de ingerir fezes dele.... podem conviver felizes e saltitantes!

6 comentários:

Blog da Rutha disse...

Essa foi ótima ! Só você, Carol ! Agora manda isso pra Globo...
Felizmente eu não assisto novela !
Beijos
Laís

olho de bicho disse...

Carol! Carol! Carol! Concordo com a Rutha, manda para a Globo e mostra o quanto a Clarice é saudável, aproveitando, amiga parabéns!!!!!!!!!!!! já visitei muito o outro blog e já babei na Clarice, ela é linda.

Futura maman gateira disse...

hauhahuh morri de rir Carol, essa foi boa! sabe que quando vi o titulo do seu post eu tive até um susto, huahuha ^^

Rubi disse...

Disturbio psicologico...
uhauhahuhua

Eu tambem nao assisto essa novela somente a morde e assopra...
huahhuahuahua

Mas fazer o que...

Beijos
Rubi

Pepi disse...

KKKKK... esta eu gostei!!!!
Ronrons e lambeijos de
Xixo e Pepi

Nikita disse...

Carol querida, levei um susto quando vi o título da postagem...rsrsrs adorei...hahahaha

Beijos, Néia:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...