Gateiros

domingo, 17 de abril de 2011

12

Mião sumiu!

Hoje venho aqui pedir ajuda!
O Mião sumiu ontem a noite de meu apartamento!
A porta estava aberta, quando vi, so estava a Skol em casa!
Quem puder me ajudar divulgando o cartaz, quem for de Fortaleza, perto das ruas Rocha Lima, Dom Manoel e Rodrigues Junior, puder ficar de olho, por favor, se virem um gatão parecido com esse da foto é so me ligar, 88996540, fala com Carol ou Pedro, pode dar só um toque que agente retorna!
Estou preocupada porque ele ñ come comida, apenas ração, e nunca saiu de casa!
Agradeço de todo coração quem puder ajudar de alguma forma!!!

12 comentários:

luciana risaffe disse...

Ola Carol, procure manter a calma. A minha mae tem um gatinho que ja sumiu algumas vezes. Ficou vinte dias fora de casa uma vez e quase nos matou do coracao, mas voltou. Desconfiamos que alguem o prendeu, fica esperta se ninguem esta com ele, bonitao e bem cuidado do jeito que e... Vou te mandar um e-mail, ok? Bjs, Luciana

Nikita disse...

Carol querida,ficarei aqui torcendo e pedindo a Deus que ele volte logo para casa. Fique calma, tudo dará certo.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Carol e o Mião?? ....

Bjs, Néia

Carol M disse...

E aí, amiga, alguma notícia???

Gisa disse...

Estou torcendo muito pela volta dele! Dá notícias! Beijos

Hamanndah disse...

Querida Carol

Estou triste pelo que aconteceu com o Mião.
Vou mandar Reiki para ele e também hoponopoono.

bjs
Força
Hamanndah

Mirna disse...

Oi Carol... e aí tem notícias do Mião???

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai meu Deusss, to torcendo pra acharem ele! Espalha esse cartaz nos comércios próximos, padarias, bancas de jornais, pet shops, farmácia, postes!!! Vc vai encontrar ele, tem q ter fé! Ele vai voltar! To aflita por vcs...boa sorte!

GRAÇA disse...

Vinha saber se o Mião já tinha aparecido,vai ver que ele vem para os doces da Páscoa!
Tens um selinho no meu blog a tua espera
Uma Páscoa muito doce com o Mião
Ronrons da amiga
Kika

Gata Lili disse...

Carol, eu vou divulgar no twitter e amanhã no blog tá? Ele vai voltar!

Mirna disse...

Carol, já pedi ajuda lá no blog...vamos esperar...alguém vai achar ele!!!

Luna, Rodolfo e Tifani disse...

Oi Tia Carol,

estamos divulgando também seu pedido, pois vimos no blog Mirgatinhos.
Esperamos que o Miao volte logo!
bjs e purrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...