Gateiros

sábado, 18 de junho de 2011

4

Pitbull como babá

Pra quem vê os Pit Bulls como cão de guarda, e muitos de nós sentimos até receio de ter um desses pelo fato dos casos de ataques contados por aí; Nem imagina que esses cão de guarda a mais de cem anos atrás eram babysitter, isso mesmo eram esses cães de guardas as babás a muitos anos atrás.

O PitBull um dia foi considerado a raça mais confiável para cuidar e proteger as crianças em outros tempos. E era conhecido como “The nanny dog”.

Ele era super confiável e leal aos seus donos, protegendo seus filhos.
Mas hoje em dia são em muitos casos treinados para brigar, para ser bravos; A população de hoje que treinou e acostumou esses cães a serem bravos e briguentos, e proteger a casa, assim como antes a moda era os Pastores alemães, os Dobermans e depois os Rottweilers(que tem a mordida mais forte).

E como você verá nas fotos, tanto ricos quanto pobres não importava, todos tinham o Pitbull como babás de seus filhos, e eles eram considerados até dóceis com as crianças.

Fonte: Quickturtle

4 comentários:

Nikita disse...

É inacreditável existe ser humano capaz de destruir e denegrir a imagem dos animais. Isso prova que o bicho é tranquilo e quem o faz ser violento é o ser humano.

Bjs, Néia

Nailane disse...

Concordo com a Néia, as pessoas jogam a culpa em cima desses animais, criando preconceitos e consequentemente causando abandonos, mals tratatos, etc. Mas a culpa é do ser humano, como sempre.

Beijs

Karen disse...

Nossa Carol, que imagens deliciosas... que fofura cada cena..

que triste eles hoje serem tao discriminados :(... as meninas disseram tudo, o ser humano, sempre o ser humano... destruindo atraves de mitos, por maldade ou ignorancia... sempre o ser humano :(

BJinhos

Unknown disse...

Cuidado com o MITO do Pit-Bull babá. Leiam isto:

http://thetruthaboutpitbulls.blogspot.com.br/2010/08/nanny-dog-myth-revealed.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...