Gateiros

quarta-feira, 22 de junho de 2011

5

Procura-se um lar! - EDITADO

Hoje venho pedir ajuda a esse gatinho, foi encontrado por uma grande amante dos animais, como ela tem varias animais na casa dela, não pode ficar com o gatinho, que foi batizado de Pedrito, ele precisa de um lar, nem que seja temporario para terminar o tratamento que ele esta fazendo, assim, após esse tratamento poderemos procurar um lar definitivo, se alguma alma se apaixone pelo gatinho e não veja apenas o seu exterior, pois no momento ele esta muito debilitado, e queira ficar com ele definitivamente, ajudará muito na sua recuperação!



Esse gatinho é de Fortaleza, e se alguem quiser adotar ou ajudar de alguma forma, pode enviar um e-mail para triciacidade@hotmail.com

Com muita alegria venho avisar que a pessoa que recolheu o Pedrito ficará com ele! Pois irá se mudar para uma casa maior e tera espaço para ele tb, mas no momento precisa de apenas um lar temporário!!!!!

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Coitadinho, tomara que ele encontre uma família que cuide bem dele, tenho certeza que depois do tratamento ele vai ficar lindo ! Vou torcer por ele !
Lambidas da Rutha

Gata Lili disse...

Carol vamos divulgar para ajudar .

Pierre Le Gatô disse...

Estamos torcendo por ele!!

Nailane disse...

Tadinho, me corta o coração ver um bichino doentinho assim, mas é só problema na pele, logo logo ele estara bonitão. Tenho certeza que em breve ele vai encontrar um lar com muito carinho. Estou torcendo poe ele.

Beijos

Nikita disse...

Oh meu Deus!! Se eu pudesse Carol iria ai buscá-lo pra mim. Tudo dará certo no final.

Beijos, Néia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...