Gateiros

quarta-feira, 8 de junho de 2011

14

Skol e a Clarice



O amor que vem do berço^^

14 comentários:

Keilla Colombo disse...

Acho que a clarisse pensou: que travesseirinho gostoso....A skol tá linda e a clarisse mais ainda.....Você deve estar toda orgulhosa da integração deles...
E vc vai ficar com os filhotnhos da skol?

Bjosss

Repositório disse...

Morri! De linda que ela está, do tamanho de Skol!!!Amei!!!

Blog da Rutha disse...

A Skol é muito boazinha !!! A Rutha ia arranhar e morder a Clarice inteirinha ! A Clarice tá enorme, parece um bebê de 5 meses ! E linda !
Beijos
Laís

Marília disse...

Ai que gostoso ver uma cena dessas! Que bom que elas estão se dando bem! E o Yee-yee e a Mamute, como vão? E os filhotinhos da Skol? Alguma noticia do Mião? Um grande beijo para vocês, se cuida amiga!

As minhas meninas disse...

que delicia!! a cara de feliz da clarice e o sossego da skol


ah to louca pra adotar um gatinho

to tentando convencer meu marido a deixar

INSPIRAÇÕES disse...

Que foto mais linda !!!!

Nikita disse...

Aiii que linda meu Deus!!!....que amorzinho!! A Skol é mesmo muito tranquila e fofa. Como vão os bebês dela??

Beijos, Néia

Karen disse...

Ohhhhh "jiuis" que cena mais linda Carol!!!

Fofolete demais a Clarice...:) e a Skol toda boazinha, ainnnnnn lindo demais!!

Maravilhoso saber que a Clarice ja crescera amando e respeitando os animais.

Bjinhos

Pepi disse...

Que coisa maaaais lindinha!!
Um beijinho para as duas gatinhas
Com carinho
Tia Verena e Bichinhos

Gato Pierre disse...

Clarisse lindinha e esperta curtindo um travesseirinho de gato! Tenho que mostrar isso pra minha tia Rita, ela não deixa eu chegar perto da Amandinha, medo de eu atacá-la subtamente. Minha mãe já tentou, em vão, explicar pra ela que não é bem assim....vai entender né?
Linda imagem
lambeijinhos

Anne Lieri disse...

Catia,como é linda e fofa a Clarice!O Skol já gosta dela,pois fica pertinho!Adorei as fotos,parabéns!Bjs,

Gisa disse...

Coisas mais amadas amiga!!!! Adoráveis as duas gatinhas juntas; a Skol suave, com seu sentimento maternal à flor da pele (e do pelo). Que graça tem gatinho até na calcinha da Clarice (é gatinho, não é?)
Com certeza quem sai aos seus não degenera; filha de gateira, gateirinha é! Beijos mil para todas

Carol M disse...

As duas são lindas!!!

Bjssss

Dona Daulli Ateliê disse...

Amei seu blog!Sou apaixonada por gatos!!Tenho um filho (gato).Se chama Tchugo,é muito sapeca!
Tô te seguindo e linkei vc no meu para não perder as novidades!
Beijocas

Débora Daulliane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...