Gateiros

segunda-feira, 27 de junho de 2011

5

Trailler - Winter, O Golfinho



Inspirado na emocionante história real de um corajoso golfinho chamado Winter e da compaixão das pessoas que se uniram para salvar sua vida.
O filme é estrelado pelo vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro), Harry Connick Jr., a premiada atriz Ashley Judd e a lenda do cinema e da música Kris Kristofferson. O elenco principal também inclui o jovem ator Nathan Gamble (Marley e Eu) e o estreante Cozi Zuehlsdorff, assim como a própria Winter (golfinho).
'Winter, O Golfinho' é dirigido por Charles Martin Smith (Bud -- O Cão Amigo) e produzido por Broderick Johnson e Andrew Kosove (indicados ao Oscar® por Um Sonho Possível) da Alcon Entertainment, além de Richard Ingber. Robert Engelman e Steven P. Wegner são os produtores executivos. O roteiro é de Karen Janszen, Noam Dromi, Charles Martin Smith e Jordan Roberts.
As filmagens de 'Winter, O Golfinho' aconteceram na Flórida, incluindo o Clearwater Marine Aquarium, cujo lema é "resgatar, reabilitar e voltar".

O filme estreia em outubro nos cinemas em 2D e 3D.

Fonte: Vai dar o que falar!

Chorei só com o trailler...

5 comentários:

Nikita disse...

Fiquei emocionada só de ver o trailler, imagino que o filme é maravilhoso. Vou querer assistir.

Beijos, Néia

Nailane disse...

Com certeza é um filme lindo, mas acho que não vou querer assistir, chorei o trailler todo imagine no filme, fico muito emocionada, as vezes prefiro nem assistir, mas quem sabe.

Beijos

Suzana Tamassia disse...

Putz, arrepiei. Adoro golfinhos, tenho um tatuado nas costas! Pra mim eles são bichos de outro mundo!
Carol, a série Game of thrones estreiou em abril. Como não tenho HBO baixei todos os episódios e assiti de uma vez! Com certeza a HBO deve reprisar pq a segunda temporada só chega no brasil em abril do ano que vem1
bjos

Nailane disse...

Então Carol,
O Odin come só ração amolecida na água, ração seca ele não consegue comer de jeito nenhum. Fico com dó de imaginar que ele vai ficar sem os dentinhos, mas na verdade vai ser melhor do que como está, ele mal consegue usar os dentinhos de tanta dor. Li alguns artigos dizendo que os gatos vivem bem sem os dentes, alguns até preferem comer ração seca, o que é estranho, mas enfim, estou tentando me convencer de que a extração é o melhor a fazer.

Obrigada

Beijos

Carol M disse...

Tb chorei .. :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...