Gateiros

domingo, 21 de agosto de 2011

7

Bixanos e água



Uns gostam, outros nem tanto...

7 comentários:

Francini - Polish me pink! disse...

Adorei o vídeo, tão fofinhos na água..
A Mari odeia banho, a bibi não gosta de banho em si, mas AMA brincar na água.. x)

faby disse...

Que coisa mais fofa esse vídeo, lá em casa não são muito adeptos do banho, o único que tentou tomar foi o Pézinho, mas depois do primeiro nunca mais quis outro.
Agora brincar no pote d'água é outra história heheeh

Nikita disse...

Ah!!! Que vídeo lindo!...aqui em casa a gataiada não gosta de banho não...rsrsrsrs

Beijos, Néia

Thalita Dias Braga disse...

Os meus tem pavor de água!!!!

Nailane disse...

Adorei, nossa como me diverti com esse vídeo. Aquela criança foi muito bom, tentou sacanear com o gatinho mas levou a píor, hehehe. Na minha casa todos tomam banho, mas a única que gosta de água é a Mia, ela fica igual aquele gatinho que estava paradinho no balde, só que ela fica encolhidinha dentro da bacia, só com a cabecinha fora da água e não quer mais sair.

Beijos

GRAÇA disse...

Adoreio o vidio e eu também gosto de tomar banho a mami tem que fechar a porta se não eu salto para dentro da banheira
Venho te dizer também que acabei de por a tua entrevista no blog
Espero que gostes!
Se quizeres a foto eu mando-te o codigo
Ronrons e turrinhas da Kika ai para casa
A mami manda beijinhos

Eliane disse...

Amei esse video é muito engraçado, meu nano tem pavor de água.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...