Gateiros

domingo, 25 de setembro de 2011

5

Sem-teto doente pede como último desejo rever sua cachorrinha de estimação


Uma comunidade inteira se reuniu para garantir a um sem-teto desenganado pelos médicos seu último pedido antes de morrer. Tudo o que Kevin McClain, de 57 anos, queria era se encontrar com sua cachorrinha Yurt, segundo o canal de televisão KCRG-TV.

Durante anos, McClain morou dentro de um carro, em Cedar Rapids, nos Estados Unidos, com sua cadela de estimação. No entanto, mês passado, o sem-teto foi internado com câncer no pulmão. Os médicos disseram que ele teria apenas alguns dias de vida.

Separada de seu dono, Yurt foi levada a um abrigo. Em poucos dias, a cachorrinha foi adotada por Kate Ungs. “Ela é cheia de energia e traz muito amor e energia para nossa casa”, disse a nova dona.

Mas, mesmo internado, McClain ainda queria se despedir de sua companheira de tanto tempo. Ainda na ambulância, quando foi levado ao hospital, o sem-teto disse aos paramédicos que tinha uma cadela e que gostaria de vê-la.

Por sorte, um dos paramédicos, Jan Erceg, também era voluntário no abrigo de animais da cidade. Ele foi atrás de Yurt e achou a cadelinha na casa da família Ungs.

“No momento que McClain abriu os olhos e viu a cachorrinha foi uma felicidade só. Ela lambeu os braços e o rosto dele”, contou Erceg. Poucos dias depois, McClain morreu e Yurt voltou a morar em sua casa nova.

“Ela agora é parte da nossa família. Somos um grupo unido”, disse Eric Ungs.

Fonte: Projeto Pêlo Próximo

5 comentários:

Daniela Tórgo disse...

Nossa Carol que lindo!!!!!!1

Repositório disse...

=)

Nikita disse...

Fiquei com o coração apertado..

Bjs, Néia

Pepi disse...

Muito comovente, tia Carol
Tenha uma boa semaninha
Muitos ronrons do Xixo e lambeijos do Pepi

Flor de Menina disse...

que linda essa postagem!
Amei
bjs
Já sou seguidora
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...