Gateiros

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1

Sorteio de "Kit Animal" no Dia Mundial Vegano

No dia 1 de Novembro é celebrado o Dia Mundial Vegano. Dia de manifestar e difundir o veganismo, que nada mais é que a não contribuição para o sofrimento animal.

O @GrupoULA então, resolveu comemorar com o sorteio de um lindo Kit Animal, com ecobag, camisa do Santuário das Fadas, Revista dos Vegetarianos, Cartilha Ulinha (Direitos Animais para Crianças) e livreto infanto-juvenil Vida de Cachorro!!! Material lindo, altamente lúdico, informativo e transformador!

Para ser considerado válido, o ganhador precisará constar na lista de pessoas que “curtem” a página União Libertária Animal - ULA no Facebook. E ter curtido e compartilhado a postagem:

“Quer concorrer ao KIT Animal com Revista dos Vegetarianos, Cartilha Ulinha, livreto Vida de Cachorro e ecobag? Basta curtir e compartilhar este post, além de ser fã da página do ULA. Mas corra, você tem até o Dia Mundial Vegano 01/11 para participar!- LIBERTAÇÃO ANIMAL! MUDE. FAÇA ESCOLHAS VEGANAS. PELOS ANIMAIS.".

O sorteio será feito às 20h do dia 01 de Novembro de 2011, e o vencedor anunciado na própria página da União Libertária Animal - Ula no Facebook.

O vencedor deve entrar em contato pelo e-mail contato@uniaolibertariaanimal.com e informar endereço completo.

O Kit Animal será enviado via PAC. Despesas de envio pelo Ula.

www.uniaolibertariaanimal.com

Página do ULA e Página da Promoção

Um comentário:

Mariana e toda a turminha... disse...

aummm q lindooss...gostamos mt do seu blog e queremos ser as suas novas amiguinhas!!!venha nos conhecer tbm!!lambjs e miaus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...