Gateiros

domingo, 27 de novembro de 2011

1

2ª Edição da Mostra Internacional de Cinema pelos Animais – Mostra Animal


Aconteceu durante a virada cultural do último fim de semana (5 e 6 de novembro) e reuniu centenas de pessoas na Cinemateca de Curitiba. A mostra, organizada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), busca refletir sobre a relação entre homem e animais.

Nesta edição, o evento homenageou três filmes com a estatueta “Oscow”: o curta “A Morte do Cão” (sobre o cotidiano de um cachorro de rua); o longa “Bold Native” (história de um ativista que liberta animais encarcerados) e o documentário “O Abrigo” (sobre o trabalho de resgate dos animais desabrigados por conta da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro, em janeiro deste ano).

O debate com a equipe de produção e direção do filme carioca e também com voluntários que trabalharam na operação de salvamento dos animais afetados pelos deslizamentos foi um dos momentos mais tocantes da mostra.

Em dezembro o mesmo evento irá acontecer em Florianópolis.

Fique por dentro acessando o site Mostra Animal

Fonte: Gazeta do Povo - Blog Animal

Um comentário:

faby disse...

Interessante essa mostra animal, não sabia que existia algo assim.
Ah sobre as Heavy Metal, desculpa a demora por responder tá, é que estava vendo se alguém do Clube do Gibi tinha, mas nenhum conhecido meu possui, mas parece que tem na liga hq, é super confiável o site, compramos muito por lá.
http://www.ligahq.com.br/zero.php?tipo=1
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...