Gateiros

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1

Conheça o grupo "Vakinha Permanente"

Eu fiquei conhecendo (e participando) desse grupo assim que resolvi adotar a Neguinha (falarei sobre ela em outro post), a Liana que estava responsavel por ela me apresentou o grupo, que é maravilhoso por sinal, é um grupo pelo facebook, mas quem não tiver facebook é quiser ajudar pode entrar em contato com ela pelo e-mail vakinha_permanente@hotmail.com.
O Vakinha Permanente, nasceu da idéia de canalizar ajudas, no sentido de oferecer um suporte integral ao animal abandonado, doente e de rua, antes, nossos esforços eram pulverizados, ajudávamos um aqui, outro ali, e não tinha muita eficácia, pois não tínhamos dinheiro considerável, todo mês. Exemplo, dávamos a consulta, e não havia o dos remédios, recorriamos ao face, então outras protetoras já haviam ajudado a outros animais e estavam na mesma situação!

Logo, como forma de organizar e canalizar, resolvi criar o "vakinha permanente", com uma contribuição mensal pequena, de 10 reais, que todos poderão pagar, sem sacrificar seu orçamento, podemos ajudar diversos animais.


Funcionará do seguinte modo:

Os membros depositarão suas mensalidade no começo do mês. No mural do perfil iremos colocar em votação os animais resgatados que estão em piores condições, então a votação será iniciada, quem ganhar mais votos será levado ao veterinário em primeiro lugar, depois será o segundo e assim por diante até enquanto o dinheiro arrecadado comportar.
Os apelos serão trazidos pelos membros.


A ajuda será dava ao proprietário do animal, em serviços (consulta, exames) ou produtos (remédios, ração, lencol, caminhas, etc) NUNCA EM DINHEIRO, de tudo será prestado contas, com notas fiscais e fotos com os proprietários.

Eu irei, obrigatoriamente, conhecer de perto todos os animais, juntamente com quem quiser trabalhar comigo (porque sofro muito vendo eles, mas acredito que seja a melhor fase do trabalho rsrsrsr!!) e só então liberarei a nossa quantia para compra dos produtos ou pagamento dos serviço, que será feita por mim, de tudo obtendo a nota fiscal.


Então é isso, qualquer dúvida liga LIANA MARA: 8899-7793 (TIM)
Espero que goste do nosso trabalho e se envolva cada vez mais com a causa animal.

CONTAS PARA DEPÓSITO:

Banco do Brasil:
Ag. 2937-8

Conta 6169-7


Caixa Economica Federal:
Ag. 4030-4,

Conta : 0972-8 OP. 001

Link do grupo pelo facebook: http://www.facebook.com/groups/304175769595857/
Link do perfil pelo facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003297466348&sk=info

Alguns animais que foram ajudados pela Vakinha:







Vamos ajudar!

Um comentário:

Pierre Le Gatô disse...

Muito bacana tia Carol! Feliz Natal para sua família e parabéns pela adoção da neguinha linda, temos certeza que vai ser uma parceria de muito amor! Lambeijocas do Pierre e da Tati!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...