Gateiros

segunda-feira, 26 de março de 2012

7

7 comentários:

Karina disse...

Tadinho, que susto!!
Beijos

Beth disse...

Eita susto, gatos são exagerados em todas suas manifestações, tanto de calma e preguiça quanto nos sustos!

disse...

LOOOL
levou algum tempo para se assustar! hehe

Nailane disse...

hauahuahauhau, que comédia!!!

♥Liára Tuane♥ disse...

ooooiii! tudo beem?? eu só queria dizer que adoro muuitão o seu blog e ja acompanho ele a algum tempo! resolvi criar o meu e te seguir!!
esse é o meu http://donalilishakebiscoito.blogspot.com.br/
beijos meus e dos meus gatos shake♥ e biscoito♥

♥Liára Tuane♥ disse...

ooi novamente!! só queria avisar que o probleminha de como seguir meu blog já está resolvido, eu não tinha botado a barra de seguidores. ok? beijokinhas!!

Nina disse...

Oi Carol...
Tadinho...Eu também ia levar maior susto...Eu vim dizer que estou namogando" To xonadinha" Otimo final de Semana!
Nyan nyan
Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...