Gateiros

sábado, 17 de março de 2012

2

Exposição Internacional de Gatos de Raça- SP

RAÇAS INÉDITAS E EXÓTICAS SÃO ATRAÇÕES DE EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE GATOS

PremieR pet é patrocinadora oficial do Clube Brasileiro do Gato, que comemora 40 anos no Brasil

Cerca de 20 raças, desde as mais exóticas às mais conhecidas, estarão reunidas na tradicional Exposição Internacional de Gatos de Raça, que será realizada em 24 e 25 de março, na Sociedade Hispano Brasileira, em São Paulo. O evento faz parte das atividades do Clube Brasileiro do Gato (CBG) para divulgar e promover a gatofilia no Brasil. A partir de 2012 a PremieR pet, fabricante de alimentos Super Premium para gatos, é a patrocinadora oficial do CBG. O evento já tem confirmados mais de 60 expositores.

Entre as principais atrações aguardadas estão animais exóticos, gigantes e pouco conhecidos, como a raça inédita no Brasil, Seychellois, que será apresentada por criadores argentinos. “Esperamos mais de 200 animais inscritos em diferentes categorias para mais de 20 premiações. Além disso, foram confirmados juízes da Dinamarca, Argentina e Áustria”, completa Gerson Alves, presidente do CBG.

Segundo Madalena Spinazzola, Gerente de Planejamento Estratégico & Marketing Corporativo da PremieR pet, o evento coloca o Brasil em posição de destaque, seja pela seriedade na organização quanto pela qualidade de participantes, expositores e juízes. O mercado brasileiro de alimentos para gatos cresce a cada ano porque o brasileiro busca cada vez mais os felinos para companhia, seja pela personalidade sempre afetuosa ou pela praticidade na criação. “Adquirir um gato de raça, garante ao comprador todas as informações para melhor manejo, nutrição e cuidados, uma vez que o comportamento e características da raça já estão mapeadas e identificadas”, completa

O Brasil tem hoje mais de 18 milhões de gatos, população que cresce a taxas mais aceleradas se comparada aos cães (que hoje são a maior população de pets com aproximadamente 34 milhões de indivíduos). Atenta às necessidades do mercado e com investimentos em pesquisa de desenvolvimento de produtos, a PremieR pet possui em seu portfólio 17 diferentes alimentos para os bichanos, específicos para proporcionar longevidade, saúde, bem estar e beleza. Destaca-se na linha o produto PremieR Gatos Ambientes Internos Duo, recém lançado com dois sabores de alimento no mesmo produto, para atender aos paladares felinos mais exigentes.

Serviço:

132ª e 133ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça do CBG

Data: 24 e 25 de março de 2012

Horário: das 10h às 17h

Local: Sociedade Hispano Brasileira

Endereço: Rua Ouvidor Portugal, 541- Ipiranga- São Paulo/SP

Entrada gratuita para visitantes

Inscrições para expositores e mais informações: www.clubebrasileirodogato.com.br

2 comentários:

Karina disse...

Amo gatos! Mas sou a primeira a levantar a bandeira dos gatos SRD. Fiquei super interessada em ir nessa exposição ver gatinhos de diferentes raças. Muito boa a dica!
Beijos e bom final de semana

Silvia Freitas disse...

Tive duas gatas adquiridas desse clube, qdo era criança. Meu pai as comprou para me dar de presente. Infelizmente, uma foi roubada, e a outra, caiu do 19º andar de um prédio. Naquela época (anos 80), ainda não existia dessas telas para colocarmos nas janelas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...