Gateiros

sábado, 12 de maio de 2012

10

Ola amigateiras!

Ola queridas leitoras mamães de filhotes de 4 patas!
Hoje quis tirar um tempinho e escrever para vocês, do jeito que a muuuuuuuito tempo eu não fazia!
Ontem estive pensando quando criei esse blog, demorou um pouquinho e logo os seguidores começaram a surgir, todos os dias tinham postagens, e todas as postagens tinham comentarios, e todos os comentarios eram de amigas e amigos, e me bateu uma saudade dessa epoca...
Daqui eu nunca sumi, apenas não tive mais tempo de pesquisar assuntos interessantes para postar, os que posto hoje em dia são os que chegam ate mim e corro para trazer para cá, infelizmente a outra autora do blog sumiu, e fiquei novamente com o blog meio abandonado...
As vezes venho ate aqui e fico procurando os blogs das amigateiras, e descubro que uns não existem mais, que outros estão abandonados, ou que simplesmente elas cresceram, e criaram outros blogs, ou que o blog continuam, do jeitinho que sempre foi...! E me bate a saudade de saber como estavam aqueles gatinhos, dos selinhos, das brincadeiras... sim eu sinto saudade de tudo isso, e apesar de tudo, mesmo depois de varios dias sem postar, eu posto alguma coisa sempre tem algum comentário, nunca fomos totalmente abandonadas! E isso me deixa muito feliz!
Existem aquelas amigateiras que foram junto omigo para o outro blog, o que falo da minha filha, e lá sempre estão presente!
As vezes me pergunto, pq eu posto todos os dias lá e não aqui? Será que se perceberem isso vão axar que simplesmente não tenho mais aquela paixão pelos animais?
E eu respondo, NÃO, nao é isso, meu amor pelos animais continua o mesmo, desceu uma pequena posição, pois acima esta minha filha, mas infelizmente preciso pesquisar assuntos para cá, e lá não, escrevo coisas do dia a dia, o que acaba sendo mais facil!
A Clarice agora esta com 1 ano, e estamos com 2 gatinhos em casa, a Skol e a Neguinha! A Skol que sempre se deixou levar pela Clarice hoje em dia não sai do quarto enquanto ela não dorme! A Neguinha se tornou a melhor amiga da Clarice, e quando vejo elas brincando não sei se vejo duas gatinhas ou duas crianças! Elas interagem de uma maneira deliciosa!
Bom, quis apenas um pequeno desabafo de saudade! Sim, muita saudade das amigateiras! Pensei em abandonar o blog de vez, fazer uma postagem, a ultima, mas depois pensei que se um dia aparecesse algo legal para postar, eu ia querer vir aqui e não poderia, então, que o blog continuara como esta,. infelizmente meio abandonado, mas nunca totalmente!
Com apenas uma autora, EU, e assim vou levando como dá!

Quero desejar a todas as amigateiras um delicioso dia das mães, e dizer para vcs que eu não poderia ter escolhido um presente melhor, pois ontem minha filha disse pela primeira vez a palavra gato (gaco, como ela diz!). Filha de gateira, gateirinha é!!!!!

10 comentários:

Blog da Pink disse...

Eu acompanho o blog da Clarice mas nem sempre dá tempo de comentar mas estes dias eu estava pensando nos seus gatos! Estava na dúvida se você ainda estava com a Skol e fiquei feliz de saber que sim.
Gostei demais do que você escreveu, infelizmente a vida é corrida para todos e o que me deixa mais triste é quando os blogs que eu adoro simplesmente somem sem nem avisar o que aconteceu!
A Clarice tem uma família maravilhosa e já é uma gateira perfeita!
Beijos
Laís

Karina disse...

Que bom que você decidiu não desistir do blog! Entendo que você vive uma outra fase em que além de mãe de gatos, agora se tornou mãe da Clarice e que o seu dia-a-dia mudou completamente. Ficamos felizes de saber que já temos uma nova gateirinha no pedaço.
Beijos e ronrons
Karina, Darwin e Juca

Nikita disse...

Carol, sei bem como a questão do tempo não é fácil. O dia-a-dia é muito corrido e ás vezes deixamos de fazer coisas que gostamos porque temos outras prioridades. a Clarice tem uma mãe maravilhosa que está ensinando pra ela o valor de um animal de estimação e do amor que temos que ter por eles.
Que bom que você não desistiu do blog.

Beijos, Néia e Nikita:)

Marilia disse...

Eu que sei como é bom ter uma gateirinha junto da gente e vc vai ver isso dia-a-dia, pois a Rafa foi apresentada aos felinos quando tinha por volta de 4 aninhos apenas.
A gente entende sua ausência aqui sim!!!!
Um beijo enorme e com saudades.
Feliz Dia das Mamis!!!!

Milene disse...

Feliz dia da mamães!! Espero que tenha tido um lindo domingo junto de sua filhinha Clarice e de suas filhas felinas!

♥Liára Tuane♥ disse...

desde que criei meu blog acompanho o seu, porisso eu nem sei como era antigamente mas de uma coisa eu sei: esse blog é muito especial, e não pode acabar! tem tantas coisas interessantes que são postadas aqui que eu não imagino a blogosfera sem esse blog!
beijos
espero ser também um desses miaumiguinhos inesquecíveis que nem você falou para daqui pra frente você olhar para traz e lembrar de nós!

eva disse...

Não desista mesmo. Lembre que cada vez que voce escrever um pouquinho sempre vai ter alguém para ler.
É bom saber que sua filha esta seguindo os passos da mãe e criando laços afetivos com os animais.
Acho que não tem coisa mais gostosa que ver uma criança se divertido com um animal.
A vida é feita de fases, tem hora que queremos falar mais de determinado assunto mas isso necessariamente não significa que deixamos de gostar de outros.
Mantenha seu espaço aqui pois sentiremos saudades demais se ele acabar.
Um grande beijo meu e muitos ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

eva disse...

Não desista mesmo. Lembre que cada vez que voce escrever um pouquinho sempre vai ter alguém para ler.
É bom saber que sua filha esta seguindo os passos da mãe e criando laços afetivos com os animais.
Acho que não tem coisa mais gostosa que ver uma criança se divertido com um animal.
A vida é feita de fases, tem hora que queremos falar mais de determinado assunto mas isso necessariamente não significa que deixamos de gostar de outros.
Mantenha seu espaço aqui pois sentiremos saudades demais se ele acabar.
Um grande beijo meu e muitos ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

olho de bicho disse...

Me incluo nos amigos que sentem saudades e que também tiveram algumas mudanças, mesmo não tão grandes quanto ter um filho, as vezes fico dias sem poder acessar a internet, e quando posso quero tirar o atraso e não da tempo de comentar como antes... mas não desiste não, ainda sou sua fã, o meu blog tá longe de ser tão bom quanto o seu mas eu ainda tenho esperança de retoma-lo, vamos pensar assim (como eu disse antes) estamos passando por um momento de "hibernação", mas o coração, gateiro, cachoreiro continua batendo.

olho de bicho disse...

Me incluo nos amigos que sentem saudades e que também tiveram algumas mudanças, mesmo não tão grandes quanto ter um filho, as vezes fico dias sem poder acessar a internet, e quando posso quero tirar o atraso e não da tempo de comentar como antes... mas não desiste não, ainda sou sua fã, o meu blog tá longe de ser tão bom quanto o seu mas eu ainda tenho esperança de retoma-lo, vamos pensar assim (como eu disse antes) estamos passando por um momento de "hibernação", mas o coração, gateiro, cachoreiro continua batendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...