Gateiros

quinta-feira, 7 de junho de 2012

4

Biscoito e Miuxa

Biscoito e Miuxa são as cadelinhas da minha mãe, eu já devo ter falado delas por aqui a alguns anos.
Hoje venho contar um pouquinho sobre cada uma e como minha filha esta se comportando com elas!
Vamos lá?

A Biscoito foi comprada quando eu fazia a 7ª séria, minha mãe queria um cachorrinho pequeno, e no caminho do colégio tinha um pet shop e um dia vi uma ninhada inteira de pinchers para vender, corri e avisei minha mãe, enxi tanto o saco que ela acabou indo lá comprar rsrsrs chegando lá era a ultima da ninhada! Tadinha, todos os irmãozinhos ja tinham sido vendidos, e ela era a única que tinha uma orelha caida rsrsrs


Chegando em casa a primeira coisa que ela comeu foi biscoito, por isso o nome! E tb no primeiro dia foi descer da cama, por ter as patinhas frageis, quebrou! E usou um gesso por um tempo, era tão fofa! Vc so escutava "toc, toc, toc" pela casa kkkkkk

Ha e assim que ela tomou remedio para verme a orelhinha dela levantou kkkk

Bem, percebe-se que a Biscoito já é velhinha né? Ela engordou bastante, tadinha ela é obesa, e sempre foi xata, muito xata! E agora que esta velha ta mais xata ainda claro!

Minha filha Clarice AMA animais, e ñ pode ver um que já quer fazer carinho, dar beijo, a gente cuida p que ela ñ encoste na Biscoito, mas quando encosta, cuidamos para que a Biscoito não morda ela, mas as vezes não conseguimos, e no 2º dia que chegamos na casa da minha mãe a Biscoito mordeu a Clarice no rosto, mordidinha, ta certo que maxucou, bem a baixo do olho, por pouco ñ foi no olho! E vcs pensam que isso aquietou a Clarice? Nada, continua querendo fazer amizade com ela!


E a gente continua cuidando, pq afinal, é a única coisa que podemos fazer!

A Miuxa foi comprada por meu irmão, de presente para minha cunhada, só que eles não ficaram com ela, motivo que até hj eu não sei, e foi para a casa da minha mãe! A miuxa sempre foi um amor! Ela tb ñ é novinha não, deve ter seus 5 ou 6 anos, mas depois que meus pais se mudaram e mimaram muitos elas, a Miuxa ficou xata! Tem que ficar cuidando p ela ñ morder a Clarice tb, mas ela é mais legal com a Clarice do que a Biscoito, brinca com ela dentro e fora de casa, gosta de sair p passear quando a Clarice vai junto e se diverte correndo e ouvindo a Clarice gritar!



Aqui um video da Clarice se divertindo com a Miuxa




Uma fotinha de todo mundo passeando junto


IMPORTANTE: Nós apoiamos a ADOÇÃO de animais! Lembrem-se a muitos cãezinhos precisando de um lar! ADOTE NÃO COMPRE! Hoje em dia EU sei disso!

4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oiiii Carol, quanto tempo!! Voltei a postar no blog dos gatos. Menina, como a Clarice tá grandona, o tempo passa né? Outra coisa, vc achou seu gato? Sei, faz tempo...
Bem amiga, passei aqui pra te dar um oi e avisar que estou de volta!
bj
Si

Marilia disse...

Carol, tô acompanhando pelo outro blog. Que bom que tudo vai bem, mas te aconselho: afofa muito muito muito essa pequena. Quando eu vi, a Rafa estava quase do meu tamanho.
Hehe!
Um beijo enorme procês!

Anônimo disse...

aa curti o video os cães são uma ótima companhia para as crianças !

eva disse...

Que legal que a Clarice gosta de animais e não tem medo. Uma graça essas cadelinhas.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...