Gateiros

segunda-feira, 11 de junho de 2012

7

#BlogueiraSangrenta

 

Quem ai curte um twitter se deparou ontem com a hastag #BlogueiraSangrenta nos TTs, algumas devem saber do que se trata e outras não, então vou explicar tudo isso do meu ponto de vista já que estou acompanhando tudo desdo principio!
Algumas amigas blogueiras que nos seguem tb devem conhecer outros tipos de blog como uns que estão fazendo bastante sucesso que são os de moda!
São blogs com verdadeiras legiões de fãs, onde o que a blogueira diz, é regra!
Desde de roupas, acessorios, maquiagens, restaurantes, etc, etc, etc, enfim, esses blogs de moda hoje em dia estão ditando a lei!
Mas para dar uma tregua ao cumulo de informações desnecessareas e erroneas, uma blogueira criou um blog chamado Blogueira Shame, para alertar as leitoras das falcatruas (e algumas coisas comicas) e para a alegria de nós amantes dos animais nos presenteou com essa bela hastag que nada mais é essas benditas blogueiras que ditam a moda usando e abusando de casacos de pele!
Começou com apenas uma blogueirinha que não se incomodou nem um pouco com as reclamações de suas fotos acompanhada com um belo animal em seus ombros, e ai a Titia (como é conhecida a dona do blog de denuncias) foi atras com a ajuda das suas fãs (pq ela tb tem, e muitos inimigos tb claro!) e trouxe ao publico, todas as blogueiras amadas, queridas e elogiadas, que ganham bastante dinheiro para uma grande marca deixar sua marquinha no blog das ditas cujas, usando e abusando de peles, e esnobando quem as criticavam!
E o que a Titia fez?
Alem de reunir varias delas bem aqui nesse post, ainda nos deu uma maravilhosa lista de marcas e lojas que usam pele! E NÓS podemos e devemos boicotar essas marcas e principalmente os ditos blogs!
Se nem a Titia Shame cita os tais blogs por causa de questões legais, eu tb não farei o mesmo! Mas digo para entrarem nos comentarios da postagem onde ela faz a denuncia das blogueiras, e lá alguem solta o nome dos blogs, ou então, pegue a foto e jogue no google imagens!
Então se vc teve a paciencia de procurar o blog sangreto, olhe os patrocinadores dele, e mande um e-mail bem legalzinho detonando a marca por patrocinar pessoas assim!!!




Usar pele de animal não é legal!
Para a retirada da pele o animal sofre muito, para apenas um egoismo SEU!
Diga NÃO aos casacos de pele!

7 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Com certeza vou lá olhar!!

D´iulara disse...

Já ganhou meu apoio!

Beijos,
Diulara e família felina

Anônimo disse...

Oii tenho um desafio para você lá no nosso Blog ;)

♥Liára Tuane♥ disse...

Tadinho dos bichinhos...

Silvia Freitas disse...

Odeio quem usa pele de animal. Hj é tão fácil substituir pele animal por sintética.... Apoiando a causa!

Karina disse...

Nosso total apoio à causa.
Beijos

eva disse...

Apoiado com certeza. Dá para ficar linda e arrumada, na "moda"com peles e couros sintéticos. Matar pra que?!
Vou correndo olhar.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...