Gateiros

sábado, 18 de agosto de 2012

7

John e Schoep - linda historia!

Você já deve ter visto essa imagem rodando pelo facebook


Para muitas coisas que rodam pela internet são mentiras, mas não essa linda história!

"Quando a fotógrafa Hannah Stonehouse Hudson clicou um amigo, John Unger, nadando com seu cão Shoep, ela provavelmente não imaginou as proporções que aquela imagem ganharia. 

Após postar o registro em seu perfil no Facebook, no primeiro dia de agosto, a americana já viu o post ser curtido mais de 250 mil vezes, compartilhado por cerca de 150 mil pessoas e comentado quase 30 mil vezes.

Tudo por conta da doçura da cena, que mostra John acompanhando seu melhor amigo num passeio terapêutico por um lago da cidade de Bayfield. Enquanto o cachorro cochila nos braços do dono, a flutuação e a temperatura morna da água acalmam as dores do animal, de 19 anos, que sofre de artrite.

John resgatou Shep de um abrigo quando ele era apenas um filhote de 8 meses de idade. A volta compartilhada pelo lago acontece diariamente, todas as noites, para diminuir os sintomas da doença. Na foto, o cão aparece relaxado, aparentando toda a paz do mundo no colo do amigo da fotógrafa.

Hannah colocou as imagens de Shep à venda e prometeu doar parte dos lucros para ajudar nos gastos veterinários do cachorro."

Encontrei uma matéria contando sobre essa linda história, esta em inglês, mas da para ver no vídeo com o cão Shoep realmente relaxa quando entra no lago com seu querido dono


Algumas fotos desses dois grandes amigos juntos












Dedicação e carinho por um amigo que vive com ele a 19 anos!

7 comentários:

Milene disse...

Lindo demais, emocionante!

Nikita disse...

Nossa!!...emocionante demais!!...é assim que todo animal deveria ser tratado. Amado e cuidado principalmente na velhice. Linda história e belíssimas imagens.

Bjs, Néia

eva disse...

muito bonito exemplo de amor e dedicação. Emocionante.
beijos

Silvia Freitas disse...

História linda e emocionante. Os animais enchem nossas vidas de amor e solidariedade. Belo exemplo esse humano, parabéns a ele!

Carolline Castelo disse...

Que lindo, eu não sabia que a historia era verdadeira, eu pensava que era uma foto e contava historia, mas não que a foto e a historia fossem a mesma. Muito lindo. Parabéns a esse guerreiro.

Karina disse...

Que lindo! Sem palavras...
Ainda dá para acreditar na humanidade!
Beijos

Respeite e Proteja os Animais disse...

Estou realmente emocionada!
Quem gosta e respeita os animais sem dúvida, se comove com essa linda história de dedicação e amor.
Quando puder, visite meu blog, ficarei muito feliz!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...