Gateiros

sábado, 20 de outubro de 2012

5

Realizando sonho de matar um animal



O que pensar de uma família que incute em uma criança o desejo de matar? Pois esse é o caso Kaitlynn Besette, uma criança doente que precisa de um transplante de coração e fígado...(continua)

Menina sorri ao lado de urso morto

(Foto: Reprodução (ecologiaverde.com)
Por algum motivo essa criança definiu como seu desejo matar um urso com um tiro no coração, um gesto macabro para quem está com a vida por um triz. E daí uma organização pró-caça e pró-armas, a United Special Sportsman Alliance, resolveu garantir este desejo para essa psicopata em construção.
Kaitlynn Bessete não pode conter sua alegria. Quando viu aquele urso enorme com o coração atingido, caído ao chão e com a língua de fora, entendeu que seu disparo o atingiu de forma fulminante. Então foi invadida por uma sensação maravilhosa que a fez estremecer dos pés à cabeça. Por alguns momentos esqueceu-se de sua grave doença, relaxou seu rosto angelical e se encheu de pura felicidade por uma forte razão: conseguiu realizar o grande e macabro sonho de sua vida.
A horrorosa coincidência é que Katitlynn precisa de um transplante urgente de fígado e coração para continuar viva e foi exatamente por um tiro no coração que ela matou o urso.
Custa acreditar que uma pessoa em estado terminal não tenha um especial, requintado, tremendo respeito pela vida em geral, em todas as suas formas e pela do urso em particular. Contudo, para a garota o significado de sua façanha é outro. Sempre teve dentro de si um ímpeto cruel, sonhando em fazer parte de uma caça aos ursos – e o pior, o urso será colocado na parede de sua casa como um troféu para manter viva a memória do seu feito.
A menina se define com uma fanática por caça e pesca e explica como foi o momento do disparo: ” Quando mirei não o vi como um urso, o vi como um feroz e enorme leão que estava a ponto de atacar, então segurei a arma o mais firmemente que pude, virei a cabeça e disparei”, declara a jovem assassina


Mais casos:
Foto: Reprodução (ecologiaverde.com)
O caso de Kaitlynn infelizmente não é único. A associação americana United Special Sportsman Alliance , especializada em realizar sonhos de jovens gravemente doentes ou em fase terminal, recebe numerosos pedidos para caçar ou pescar animais.
A maior tristeza (e indignação) disso tudo é que o sonho de alguns se torna o pesadelo de outros, como constantemente ocorre em casos parecidos nesta associação que supostamente seria benéfica.
Ver o álbum de fotos dos “momentos estelares” da ONG (foto acima) é contemplar crianças e adolescentes, alguns sentados em cadeiras de rodas, posando de forma triunfante com ursos negros e outros animais que minutos antes estavam cheios de vida. Agora, vazios e sem vida, jazem junto a esses jovens doentes que despertam tanta compaixão; e que se “agarram à vida” matando a seres indefesos para realizar um sonho manchado por sangue. Eles aparecem sorridentes, exultantes, em fotografias que marcam momentos de pura dor e barbárie.
 

Muito triste isso....

5 comentários:

Nikita disse...

Que raio de associação é essa?....Como permitem e ajudam esses seres que nem dá pra se dar um nome a realizarem sonhos horríveis? Isso é legal lá?....Que horror!..Onde estão os protetores dos Estados Unidos?.... Essa infeliz da foto merece por tudo o que está passando, ser pequeno, alma pequena, tem muito o que aprender na vida e irá SOFRER muito pra aprender, se é que vai aprender.

Tô horrorizada!

Néia

Milene disse...

Oi Carol, mas que nojo dessa guria aí... não dá para entender... um tiro no coração do urso... A pessoa está morrendo e tudo que deseja é matar outro ser vivo...
Justo no momento mais delicado que enfrenta, onde toda a forma de vida deveria ser vista com outros olhos...
As listas de espera para transplantes são enormes. Há uma série de questões, compatibilidade, etc...a serem levadas em conta na hora da chamada. Espero que os próximos a serem compatíveis e portanto, chamados, sejam pessoas boas e decentes porque de gentinha sórdida e podre o mundo já está abarrotado.
Beijos

Liz disse...

Poxa a garota pode morrer em breve e ainda quer fazer maldade??? Realmente, tomara que ela não receba órgão algum que poderia ir para uma pessoa boa

Silvia Freitas disse...

Triste ver esse sentimento em um humano. Acho que gente evoluída não gosta nem de matar inseto, qto mais animais e humanos. Lamentável

eva disse...

Não consigo entender alguém ter essa vontade de matar quando se estar doente e lutando pela vida. Que garota nojenta e desprezível.
É uma alma extremamente pouco evoluida e que nem tendo a chance de aprender a valorizar a vida com sua doença soube aproveitar, preferiu ter felicidade matando. Não posso nem ler muito sobre isso pq aí quem perde pontos na evolução sou eu que queria que esse ser morresse logo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...