Gateiros

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

3

Homenagem aos bixanos em tatuagem


A jovem Fran Bailey, de 23 anos, tem uma paixão incondicional por gatos, e costuma adotar animais doentes para fornecer abrigo adequado aos bichanos em seus últimos dias. E, para lembrar aqueles animais que já se foram, a mulher tatuou cinco imagens de gatos em tamanho real nas costas, e afirma que não pretende parar por aí.



“Amo meus gatos e minhas tatuagens e, se eu continuar tatuando todos os animais que tiver durante a vida, ficarei coberta de gatos”, contou Fran ao jornal inglês “Metro” ao exibir os cinco animais desenhados: Tinky, Woody, Mr Brush, Mr Spock e Bella.

Bailey mora atualmente em Powys, no País de Gales, juntamente com outros cinco gatos que, ao que tudo indica, também se transformarão em tatuagens algum dia.

Fonte: Pinguim Noticia

3 comentários:

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Meu Deus, Carol, que tattoos mais lindas!! Adoro essas tatuagens de gatos realistas! Muito inspiradores, esses desenhos!

Agora essa menina é um balde de água fria para os preconceituosos, né! Aqui em Goiânia, o presidente do Procon, Miguel Tiago, disse no Twiter dele que "tatuagem e bandidagem estão associados"!!! Será que esse senhor pegaria ao menos uma pessoa doente para cuidá-la no período final de sua vida? Quanto mais um gato, que é muito mais inocente e rejeitado pela sociedade!! Ainda bem que essa história toda deu um barraco danado, e até os hipócritas estão defendendo os tatuados!! Adoooooro!!

Beijos!!

Mariana Guimarães disse...

Adorei! Tbm pretendo fazer uma tatoo em homenagem a esses seres maravilhosos que tanto alegram nossas vidas!

beijos
ma

Milene disse...

Adorei! Lindas tatuagens. Adoro tatuagens que contam estórias.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...