Gateiros

sexta-feira, 19 de abril de 2013

5

Linda historia de amizade com bixano



A relação entre o ser humano e os animais sempre deu origem a histórias bonitas. Essa é mais uma: o fotógrafo russo Andy Prokh decidiu registrar a amizade entre a filha Katherine e o seu gato de pelo curto inglês, LiLu Blue Royal Lada. “Um fotógrafo deve captar aquilo que ama”, diz Prokh.
Katherine, a caminho dos 5 anos, passou toda a vida na companhia de LiLu. Tarefas simples do cotidiano como estudar, tocar instrumento, brincar ou simplesmente comer, podem ser feitas com ele e foram captadas pelo pai nessa série.Em preto e branco, as fotos de Prokh dão um realce ainda maior a uma enternecedora amizade.


AndyProkh1
AndyProkh2
AndyProkh3
AndyProkh4
AndyProkh5
AndyProkh6
AndyProkh7
AndyProkh8
AndyProkh9
AndyProkh10
AndyProkh11
AndyProkh12


Quem quiser ver mais lindas fotos entre na galeria de Andy Prock aqui, além de mais fotos dessa linda amizade, os fãs de fotografia irão se apaixonar pelas lindas fotos dele!

Fonte: hypeness

5 comentários:

Respeite e Proteja os Animais disse...

Que fotos lindas Carol! A do violão com o gato cantando é demais!!!
Beijos!

Blog da Pink disse...

Eu fiquei totalmente apaixonada! O fotógrafo tem que ser muito bom e muito amigo do gato também para conseguir tirar essas fotos tão lindas! A minha favorita é a última que é mais simples mas muito fofa!
Beijos
Laís

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Lindo mesmo!! Acho que bicho tem tudo a ver com crianças e me derreto quando os vejo juntos (menos quando a criança fica maltratando o animal e os pais não ensinam direito essa criança).

Aliás, Carol, você podia colocar mais fotos da Clarice com a Skol! Ficam tão fofas!!

Beijos!

Milene disse...

Lindo demais, amei a foto da parede riscada com eles olhando ;)
Também curtia muito as fotos da Clarice. Se é legal ver fotos de crianças com gatinhos, imagina como é quando a gente conhece a gateirinha em questão, rsrs.
Beijocas e ótimo fim de semana ;)

eva disse...

Essas fotos são lindas. Muito bonito o trabalho desse fotografo. E juntar gatos e crianças tinha mesmo que dar fotos incriveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...