Gateiros

sexta-feira, 31 de maio de 2013

4

Duas Chitas de Babá

chita

Estas crianças sul-africanas não vêem qualquer perigo em conviver com dois dos felinos mais mortais e velozes do mundo. Foi assim que cresceram e se habituaram e agora são os melhores amigos. Eles até viajam juntos no seu mini-jipe.

chita

Malan de 3 anos e a sua irmã Kayla de 1 ano formaram uma amizade extraordinária com as chitas Wakuu e Skyla. Os seus pais Kim e Hein Schoeman também estão muito próximos destes animais. Hein, inclusive, tem ensinado as chitas a caçar por si mesmas, para não as afastar da sua natureza, para que um dia possam regressar ao seu habitat natural.


Esta amizade começou quando há cerca de um ano uma chita selvagem que vivia no Garden Route Game Lodge no Cabo Ocidental, África do Sul,  deu à luz quatro crias e Hein e a sua esposa decidiram adotar duas delas.



Depois disso decidi o que darei p Clarice de dia das crianças.... brincadeira, brincadeira rsrsrss

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Que emocionante! Eu adorei a hora que a Chetah entra na casa e pega um bichinho, achei que ela ia levar uma bronca da menininha! A primeira foto é maravilhosa! Adorei essa história!
Beijos
Laís

Milene disse...

Adoro guepardos!! Acho lindo demais o corpo bem aerodinãmico e o tufinho de pelos na nuca, rsrs. Quando filhotes esses pelinhos parecem pluminhas, um campo de trigo balançando no vento ;)))

Beijos

Irmãos de luz disse...

em casa tenho 3 gatinhas!
: )
mima, luna e fifi

Anônimo disse...

eu tenho um gato que parece gente eu adoro gato também , por mas que aqui em casa seja alergico, nao damos ele nao, paz www.samukatraquina.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...