Gateiros

sábado, 18 de maio de 2013

3

Musical os Bixanos

Na verdade é Os Gatos, mas foi só p ñ perder o costume de substituir gatos por bixanos rsrsrsrs

Gateiros e gateiras de todo o Brasil, OLHEM esse musical simplesmente magnifico que temos em nossa terra! Sim, Os Gatos é inspirado no famoso musical The Cats, eu tenho o DVD e sei cantar todas as musicas hahahaha


O musical fala sobre uma noite especial, onde gatos se reúnem para o anúncio da nova rainha da Gatolândia, que será feito pelo líder sábio e benevolente Gato Spinasé. Na mesma noite, a velha gata Grule volta para a Gatolândia, após a morte de seus donos. 

Mas essa volta não agradará a todos os gatos, já que eles não aceitam que Grule tenha abandonado o mundo dos gatos para viver com humanos. 
Uma série de acontecimentos vai desafiar a plateia a desvendar o final dessa história, levando todos a uma reflexão sobre os valores da amizade, respeito, amor e família.

E se vc quer saber se eles estarão pela sua cidade é so ficar de olho no blog deles Os gatos e acompanhar todas as novidades! 

E para nós gateiros e gateiras de Fortaleza, eles já confirmaram sua presença por aqui que será nos dias 24, 25 e 26 de maio! EU já garanti o meu ingresso e o da minha pequena gateira para o sabado, e se vc quiser tentar a sorte participa do sorteio que a Gata Lili esta fazendo no seu blog para 6 ingressoas e direito a tirar foto com o elenco! uau!!! Corre lá o link sobre o sorteio é esse aqui!

E me avisem para nos encontrarmos por lá ok? rsrsrsrs


Ui eu to tão anciosa rsrsrsrs

3 comentários:

Milene disse...

Deve ser muito legal. Tua gateirinha vai amar :)
Beijos

Silvia Freitas disse...

Deve ser legal mesmo, um dia ainda quero ver.
Bjssss

Verena disse...

Que máximo!!
Quero assistir!
Um beijinho para tí e para a Clarice
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...